MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: Abre alas para o Carnaval da Lingerie Havan

Produtora de moda da rede dá dicas para pular o festival linda e confortável. Foto: Divulgação

A época mais quente do ano está chegando. O carnaval está aí, e com ele, a batida dos tambores, as fantasias, os confetes e muito glitter no Carnaval da Lingerie Havan. A campanha, que teve como cenário a centenária Fábrica Renaux, em Brusque (SC), inicia dia 1º de fevereiro e segue até o fim do mês, trazendo grandes ofertas e opções facilitadas de pagamento para os clientes da mais completa loja de departamentos do Brasil. 

Asa delta, fio dental, meia taça, com ou sem bojo, três quartos, com ou sem renda, discretas, ousadas, fitas, babados e decotes, pequenas, médias, grandes, extras grandes, em todas as cores. Mais do que peças do vestuário feminino, a lingerie teve seu boom junto com a revolução sexual dos anos 60 e atualmente é um segmento da indústria têxtil que fatura mais de U$ 30 bilhões, por ano, no mundo.

Mesmo escondidas por debaixo da roupa, as lingeries esbanjam cores, formatos variados, design e referências às tendências da moda. No guarda-roupa das consumidoras, as peças costumam ter seu espaço cativo, bem organizado e com opções para os diversos momentos da mulher: há modelos para o dia a dia, para a noite, para encontros românticos e para complementarem as blusas transparentes ou cavadas e para o Carnaval.

A produtora de moda da Havan, Jessica Boca Santa, diz que passar o dia e a noite dançando, curtindo, pulando e se divertindo exige lingeries confortáveis e coloridas. “Os modelos de algodão são os queridinhos, além de fofos, são super comfy. Agora, se a foliã for mais ousada e optar pela roupa coladinha, aposte nas lingeries sem estampas, elas ficam discretas e valorizam o corpo.”

“As lingeries de microfibra e renda são lindas e merecem aparecer. Se quiser arrasar no look e no underwear, aposte nas lingeries de renda. Carnaval é alegria, vá de cor, muita cor. Nas lojas Havan muitas lingeries são tão lindas que valem a pena serem usadas mais expostas, seja com aquele regatão cavado ou com peças mais abertas.”

“A nossa aposta para o período é o sutiã com choker, que levanta qualquer look. Para arrasar no Carnaval e em outros eventos. Vale lembrar que, algumas peças de lingeries podem ser usadas como ‘roupa’, tem alguns croppeds e bodys que podem ser combinados com shortinho e já ficam lindos”, finaliza a produtora de moda da Havan, Jessica Boca Santa.


Mercado

O Brasil é considerado o 5º maior produtor mundial dentro da indústria têxtil, com uma produção anual de 2 milhões de toneladas, o que corresponde a 2% da produção mundial, em um mercado dominado pela China e por Hong Kong (que detêm 50% da produção) e pela Índia, Estados Unidos e Paquistão. Os dados foram divulgados pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), especializado no setor.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) são produzidas mais de 1,5 bilhão de peças por ano, que movimentam aproximadamente 3,6 bilhões de reais.


Fevereiro dos Preços Baixos

Além do Carnaval de Lingerie, a Havan promove, durante todo o mês de fevereiro, a Campanha Fevereiro dos Preços Baixos. Para quem curte o Carnaval, essa é uma ótima pedida para a aquisição de modelos lindos para arrasar na folia. Já, as clientes que não curtem muito este período podem aproveitar as promoções para adquirir algum outro item dos 100 mil que as lojas Havan oferecem. De 1º a 28 de fevereiro passe na Havan mais próxima, que a rede derreteu os preços e as 107 lojas tem ofertas arrasadoras.

Olhem só o vídeo da campanha !




Encontre aqui: http://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas









Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Saiba mais: www.oresumodamoda.blogspot.com/anuncie
Siga-nos:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter:@oresumodamoda



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês