"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Mercado Municipal de São Paulo promove 1.o Concurso de Caipirinha na quinta, dia 22

Objetivo é premiar o melhor drinque produzido pelos profissionais que trabalham nos bares e restaurante do mercado. O evento é aberto a todos a partir das 13h com degustação, caipirinhas, petiscos e música ao vivo. Foto: Divulgação

O  1.o Concurso de Caipirinha Paulista acontece no próximo dia 22 de fevereiro no Mercado Municipal de São Paulo (rua da Cantareira, 306) e vai premiar o melhor drinque produzido pelos trabalhadores dos bares e restaurantes ali instalados. O evento começa às 13h e vai até 17h30.


“Queremos dar oportunidade a todos os profissionais que trabalham no Mercadão de mostrar seu talento e criatividade”, disse Reginaldo Oliveira, gerente do restaurante Japa 25, organizador do evento. O concurso vale para quem trabalha nos bares, restaurantes, lanchonetes e nas bancas de frutas. “É uma forma de valorizar estas pessoas que movimentam um lugar tão especial para São Paulo como o Mercadão e dar ainda mais visibilidade à caipirinha, o drinque brasileiro de fama internacional”, disse o gerente do Japa 25.  O concurso é uma iniciativa de Reginaldo Oliveira (Japa 25) em conjunto com Derivan Ferreira de Souza, o Mestre Derivan.


Todos os funcionários de estabelecimentos do Mercadão podem se inscrever no Concurso. Eles devem indicar os ingredientes que vão precisar para preparar a caipirinha no dia da prova. A melhor caipirinha será apontada por dois júris, um Júri Técnico (que julgará aparência pessoal, eficiência, tempo de preparação) e Júri de Degustação (aspecto visual e sabor). Os 3 primeiros colocados receberão troféus e um kit da Cachaça Paulista.


A entrada é franca para quem quiser acompanhar o 1.o Concurso de Caipirinha Paulista. Além de ver os candidatos prepararem os drinques, todos podem participar de degustações e saborear petiscos especiais (R$ 2,00 cada) e caipirinhas com frutas escolhidas na hora (R$ 15,00).



O  1.o Concurso de Caipirinha Paulista tem patrocínio da Cachaça Paulista e aval da Prefeitura de São Paulo. E conta com o apoio de diversos outros estabelecimentos do Mercado Municipal como Banca do Roni, Ostravagante (ostras de Santa Catarina), Porco Feliz, Ki-Peixe e Pastrygo.  







Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda