DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

DECORAÇÃO: Codex Home lança coleção Acqua Frame para área externa

Marca especializada em almofadas e mantas apresenta linha exclusivafocada em tecnologia, estilo e conforto. Fotos: Divulgação

A Codex Home - marca que traz em seu DNA tendências e inspirações da moda para a decoração - apresenta a coleção Acqua Frame, composta por almofadas especialmente desenvolvidas para a área externa. As peças são fabricadas em lycra, um dos materiais mais usados na indústria têxtil, tem uma excelente absorção de umidade e acabamento macio, que proporciona um conforto especial ao produto. O material leve, possui secagem rápida e ótima elasticidade.


Além da capa tecnológica e de toque suave, o grande diferencial da nova coleção para área externa é o recheio composto por micropérolas de isopor: pequenas partículas de poliestireno expandido, que proporcionam conforto e ergonomia, ou seja, a almofada se adapta ao corpo. A marca mantém sua identidade no handmade, trazendo cores e estampas variadas, que caminham pelos tons de azul e mostarda até chegarem aos tons nude, grandes apostas da marca para a estação.


A marca apresenta quatro modelos distribuídos em mais de trinta variações de cores e composições geométricas. A nova coleção, assinada pelo Studio Codex, é inspirada nos traços abstracionismos do pintor holandês Piet Mondrian. O método do artista de depuração das formas orgânicas em geométricas norteou esta nova coleção ao compor o décor de maneira sofisticada e inesperada, mesmo se usadas naquele melhor momento do verão ao lado da piscina ou do mar.


Desde a abertura da marca, em 2013, cores, tecidos e texturas das passarelas são colocadas em almofadas de mantas decorativas. A coleção Aqua Frame é resultado de muita pesquisa e da visão apurada das três sócias, Alessandra Lago, Cintia Martins e Silvia Napoli, sobre o mercado de decoração e tendências da moda. A principal inspiração para desenvolver essa coleção é o desejo de continuar inovando e ampliando as possibilidades do décor. "Queremos entrar na casa toda, e fora dela também, em momentos despretensiosos na areia, na grama, no deck. Sentindo a brisa passar, embaixo do sol, das nuvens, deixando a água tocar", afirma Silvia Napoli.


Sobre a Codex Home

Especializada em almofadas, mantas e acessórios que complementam o décor de casa, a Codex Home foi criada em 2013 pelas sócias Alessandra Lago, Cíntia Martins e Silvia Napoli. Sempre em sintonia com as tendências mundiais e focadas em inovação, as peças da marca são ideais para repaginar e encher um ambiente de personalidade. São mais de 600 itens em linha, com peças assinadas por designers renomados e tendo como principal diferencial a customização de seus produtos: é possível escolher entre cores, texturas, tecidos e acabamentos de todos os itens do catálogo.

CODEX HOME
www.coexhome.com.br
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 338 – Jd América – SP
Tel: 11 3081-1081
codex@codexhome.com.br










Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?