Ferragamo Hug Bag

Imagem
Primavera-Verão 2024. Fotos: Divulgação   A Hug Bag Ferragamo apresenta uma silhueta atemporal que combina o alto artesanato e sensibilidade moderna.       A bolsa estreou no desfile outono-inverno 2023, tornando-se um acessório essencial que harmoniza elegância e funcionalidade, perfeita para todas as ocasiões.               Seu design único está em sua construção: duas alças, com acabamento em fechos Gancini simétricos, abraçando a parte frontal da bolsa, como em um abraço.       Para a temporada Primavera-Verão 2024, a bolsa Hug está disponível em dois tamanhos: médio – nas cores verde floresta, azul e couro sálvia, e em lona com acabamentos em couro marrom, em azul e azul rafia – e em tamanho mini está disponível em azul e verde floresta.     A bolsa pode ser usada embaixo do braço, como clutch, ou como cross-body graças a alça removível.       Disponível nas lojas Ferragamo e online no ferragamo.com .  

BELEZA: Morre Arnold Langer, fundador da marca alemã de maquiagem Kryolan


Foto: Divulgação

KRYOLAN comunica o falecimento de Arnold Langer, fundador da marca de maquiagem alemã, aos 97 anos, em Berlim, Alemanha, sua cidade natal.

Homenagem a uma vida dedicada à beleza

Arnold Langer foi um homem visionário. Nascido em Berlim na década de 1920, Langer descobriu ainda jovem a sua paixão pela maquiagem e pelo teatro. Mesmo com o início da Segunda Guerra Mundial, não perdeu seu sonho de vista. Decidido a criar uma maquiagem especial para os teatros que voltavam a abrir suas portas, aos poucos, na Alemanha, Langer começou a desenhar os primeiros passos da história da Kryolan, que ganhou vida, oficialmente, logo após o fim da guerra, em 1945.

Fundada do zero por esse químico visionário, perseverante e apaixonado, a marca é, atualmente, a fabricante líder em maquiagem profissional no mundo, com mais de 70 anos de tradição e 16 mil produtos e acessórios de beleza.

A chave de seu êxito, segundo ele, foi o trabalho duro e uma pitada de sorte: “As decisões mais importantes na vida se devem ao acaso”. E o destino realmente preparava muitas coisas para Langer. O jovem aprendiz de um laboratório químico teve sua primeira conquista financeira com a venda de sabonetes e cremes desenvolvidos na cozinha de sua mãe. Desde 1945 passou a abastecer os teatros de Berlim com seus produtos de altíssima qualidade. Foram longos anos conquistando e abastecendo seus clientes através de vendedores ambulantes em suas bicicletas. Apenas em 1963, chegaram à companhia os primeiros automóveis. Nessa mesma década, Arnold Langer transformou a Kryolan em uma empresa mundial que conquistou, até hoje, mais de 90 países e está presente nos cinco continentes.

Langer dirigiu sempre de perto a Kryolan com uma simples filosofia: “primeiro as pessoas, depois os negócios”. Dessa forma, os desejos especiais dos maquiadores foram, e continuam sendo, uma prioridade na empresa, assim como a relação de confiança entre funcionários, clientes e sócios. “Foi esse o diferencial que nos fez conhecidos em todo o mundo”, sempre insistiu Langer.

E é com a mesma filosofia visionária do pai que Wolfran Langer e seus filhos, Sebastian e Dominik Langer, seguem à frente da Kryolan. As raízes estabelecidas aos longo desses anos são seguidas também por visões modernas para o futuro, com o objetivo de homenagear e aumentar ainda mais o legado de Arnold Langer.











Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell