"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: Como empreender em estética, lançamento do livro "Gestão de Negócios em Estética" reunirá especialistas em bate-papo que será transmitido para todo o Brasil

Foto: Divulgação

Acontece hoje, às 19h30, o lançamento do livro "Gestão de Negócios em Estética", publicado pela Difusão Editora e pela editora Senac Rio. Os autores da obra farão um bate-papo sobre empreendedorismo e o mercado de trabalho no segmento com transmissão ao vivo. Para participar:
- Realize o cadastro com nome, e-mail e senha;
- Acesse novamente o link na hora do evento.

Idealizado para profissionais da área estética, especialmente para quem deseja investir no próprio negócio, o livro reúne informações sobre plano de negócios, gestão comercial, legislação, questões trabalhistas e código de defesa do consumidor, além de arquitetura e design de interiores, sob o ponto de vista de grandes especialistas no setor.
Como promoção especial de lançamento, a versão digital estará à venda com 50% de desconto até amanhã, dia 28/02, em portais como Amazon, Livraria Cultura, Apple Store e Kobo.


Sobre o livro "Gestão de negócios em estética"


Ficha Técnica

Impresso
ISBN: 978-85-7808-146-1
Edição: 1ª
Acabamento: brochura
Páginas: 240
Formato: 17 cm x 24 cm
Editoras: Difusão Editora e Editora Senac Rio
Preço: R$ 64

E-book
ISBN: 978-85-7808-270-3
Edição: 1ª
Editora: Difusão Editora
Preço: R$ 57,60


Sobre a organizadora

Maria de Fátima Lima Pereira

Esteticista desde 1980, Maria de Fátima Lima Pereira é mestre em comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, pedagoga e professora de educação física, diretora da empresa Esthetic Pro Assessoria & Cosmetologia e professora do bacharelado em estética da Universidade Anhembi Morumbi. Além de ter coordenado cientificamente o Congresso Internacional de Estética Aplicada da Hair Brasil de 2002 a 2013, Maria de Fátima atua como consultora técnica de diversas empresas nacionais e internacionais e é autora de capítulos técnicos para revistas especializadas e conferencista em diversos cursos, seminários e congressos na América Latina, na Europa e nos Estados Unidos. Foi professora da Universidade Aberta à Maturidade da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e desenvolve trabalhos para a terceira idade, em conjunto com a equipe de enfermagem dermatológica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Atualmente é curadora educacional e científica do Congresso Científico Internacional de Estética Les Nouvelles Esthétiques, em São Paulo.


Sobre os autores


Cecilia Soares Iorio

Advogada e consultora, com especialização em direito do trabalho e direito do consumidor, Cecilia Soares Iorio atua na área trabalhista e defende diversas empresas prestadoras de serviços de beleza. Como consultora, atende empresas dos ramos de comércio, serviços e produção na área de beleza. Idealizadora do primeiro curso técnico de esteticista do Brasil pelo Senac São Paulo, em 1991, coordenou a criação e a definição do conteúdo programático e do material didático, assim como o reconhecimento do curso perante a Delegacia de Ensino de São Paulo e a implantação das primeiras turmas. É consultora do Senac São Paulo na área de estética facial e corporal, além de autora do Manual de administração de pessoal, atualmente na 17ª edição.


Décio Eduardo Schneider Molnar

Técnico formado em contabilidade pelo colégio Álvares Penteado e em ciências contábeis pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro, Décio Eduardo fez cursos de especialização em tributos diretos e indiretos (federais, estaduais e municipais), rotina em departamento de pessoal e rescisões. Também se especializou em escrita fiscal (federal, estadual e municipal) e acompanhamento na educação continuada, pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de São Paulo.


Fernando Andina

Licenciado em comercialização e administração de empresas e química industrial no exterior, Fernando Andina tem MBA em gestão de negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV) de São Paulo. Profissional da área comercial e responsável pela América Latina em empresas multinacionais desde 1987, o autor também é palestrante internacional e consultor de mercado. Atualmente é diretor comercial da Esthetic Pro Assessoria & Cosmetologia, em São Paulo.


Noura van Dijk

Design de interiores graduada pela Escola Panamericana de Arte, com formação em comunicação social e pós-graduação em marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado, Noura van Dijk fez especialização em marketing para produtos e serviços de luxo na Escola Superior de Propaganda e Marketing e ampliou seus conhecimentos por meio de cursos direcionados para administração de obras, luminotécnica, projetos de interiores para escritórios, entre outros, realizados na Fundação para a Pesquisa em Arquitetura e Ambiente da Universidade de São Paulo (Fupam/USP). No período de 1982 a 1997, Noura desenvolveu vários trabalhos na área de moda e design com agências de propaganda, como MPM, Lapix e Promo Ogilvy, e desde 1998 dirige o próprio escritório, o Noura van Dijk Interior Design, no qual desenvolve projetos residenciais e comerciais. A autora é vice-presidente da Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD) e participa de trabalhos voluntários.


Sobre a Difusão Editora

Desde 1976, a Difusão Editora atua na produção, comercialização e distribuição de livros nas áreas de Saúde e Comunicação para um público composto, notadamente, por professores, pesquisadores e estudantes. Líder nesses setores, a empresa é pioneira em operar com um sistema próprio de distribuição porta a porta e oferece serviços de consultoria editorial, produção e impressão de livros institucionais, históricos e comemorativos. Atenta às inovações do mercado, a Difusão atende a livrarias de vários estados e fornece material didático para mais de 400 instituições educacionais, sempre privilegiando o autor nacional. Por meio do conceito de tradução responsável, a editora incentiva o desenvolvimento de produções de temas globais adaptados à realidade local. Os eventos que a empresa realiza, tanto para profissionais de Saúde como de Comunicação, ainda fomentam o desenvolvimento do setor e contribuem para a disseminação de novos conhecimentos e práticas.


Sobre a Editora Senac Rio

A Editora Senac Rio desenvolve produtos e serviços que visam à divulgação de soluções para pessoas e organizações, colaborando para o fortalecimento do setor de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e para a evolução econômica, social e ambiental dos mercados e das sociedades que alcança por meio da palavra. Desde sua fundação, em 2000, a Editora publica obras que contribuem para o desenvolvimento de competências no mundo do trabalho e, com base na identificação de desafios e necessidades do mercado, busca sempre a excelência em conteúdos que promovam o aperfeiçoamento de aptidões gerenciais e técnicas de pessoas físicas e jurídicas, a fim de torná-las mais competitivas.












Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda