Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Flores invadem o Verão 2018 da Kidy

Fotos: Divulgação

Tendo como missão oferecer sapatos com o máximo de Saúde & Conforto para os pés das crianças, a Kidy desenvolve seus calçados a partir do que há de melhor em termos de tecnologia e inovação, adaptando as tendências de moda às necessidades dos pequenos. Para o Verão 2018, a marca traz um mix em total sintonia com a estação mais florida do ano, a primavera, e a trend do ultrafeminino que está em alta.





Os prints florais estão entre os destaques do mix, surgindo em modelos que variam de tênis dos modelos jogger, slipper, propostas com aberturas estratégicas e também sandálias e sapatilhas dos mais variados shapes. As estampas exibem flores dos mais variados estilos e tamanhos, passeando entre fundos neutros e vibrantes, entre eles o preto, vermelho, azul e a paleta de tons pastel.





Outro hit são as aplicações de flores em relevo e metais com motivos florais e de borboletas, dando vida a modelos cheios de charme que trazem, além do design de qualidade, tecnologias que contribuem para a saúde e o crescimento saudável dos pés.

Veja mais em www.kidy.com.br.






QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Saiba mais: www.oresumodamoda.blogspot.com/anuncie
Siga-nos:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter:@oresumodamoda



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga