Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

MODA: Kildare lança campanha para evidenciar a tecnologia de seus produtos

Fotos: Divulgação

Com notoriedade nacional e internacional, a Kildare tem tradição no desenvolvimento de calçados para o público masculino, aliando design, conforto e personalidade. Para evidenciar as tecnologias empregadas nas suas criações, a marca produziu uma campanha que apresenta os diferenciais do produto com muito movimento e estilo.


Nomeada “Missão Kildare: produzir o melhor calçado do mundo”, a produção tem um título autoexplicativo, que expressa o compromisso da marca com o desenvolvimento de peças que traduzam os desejos do seu consumidor, que preza essencialmente por calçados confortáveis, que acompanhem a sua rotina com autenticidade e praticidade. As principais tecnologias do mix são apresentadas em cenário altamente tecnológico, ambientado por efeitos cinematográficos, drones e lasers que ilustram as novidades da marca em 3D acompanhadas de seus diferenciais.


Destacam-se na campanha o solado flexileve, confeccionado em EVA que garante leveza, flexibilidade e alta resistência à abrasão; a tecnologia easyfit, que consiste em elásticos e zíperes para facilitar o calce; lining 100%, um forro de tecido acolchoado que cobre totalmente a parte interna dos produtos; a palmilha feel me, produzida a partir de uma combinação exclusiva de borracha e EVA que garante maciez, se adapta ao pé, não deforma e absorve impacto; best leather, couro natural e extramacio, desenvolvido especialmente para cada linha de calçados; forma no squeeze, exclusiva da Kildare; e o diferencial one to one, em que cada sapato passa por várias mãos e recebe acabamento artesanal, resultando em um produto único.


Ficha técnica:
Campanha: Missão Kildare: Produzir o Melhor Calçado do Mundo
Agência: e21 Agência de Multicomunicação
Diretor de Planejamento: Luciano Vignoli
Gerente de Criação: Lucas Araújo
Direção de Arte: Rafael Dallegrave, Daniel Ramos
Redação: Piero Barcellos, Rossana Picinini
Produção Eletrônica: Silvia Mayer
Atendimento: Patricia Pouzada, Tailise Perusso
Mídia: Priscila Abreu, Daniela Vargas, Larissa Bittencourt, Amanda Garcia
Planejamento: Alexandre Laybauer, Carolina Porcher
Direção de Vídeo: Carlos Kulpa
Produção de Cenas: Estúdio Haluz
Pós-produção e Animação 3D: Vértice Finalização
Modelos 3D: Miagui Imagevertising

Link que da acesso ao vídeo:


Siga nosso Twitter, no instagram @oresumodamoda e @marcosgomesbr, curta também a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as novidades diariamente.
Se você tem alguma sugestão de post, parceria, divulgação, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para oresumodamoda@gmail.com. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras