"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TURISMO: Hotelaria de Porto Seguro (BA) cria contribuição voluntária

Centro histórioco de Porto seguro (BA). Foto: Divulgação

A esfera política e o trade de Porto Seguro se uniram em um projeto para fortalecer o Turismo na cidade baiana. A Contribuição Voluntária para Turismo Sustentável (CVTS) foi criada com o intuito de garantir recursos para a melhoria da experiência do turista e também para a promoção do destino tanto no mercado nacional como no internacional.

Aportes mensais serão feitos pelos meios de hospedagem ao Fundo Municipal de Turismo. Os empreendimentos hoteleiros participantes irão repassar, via CVTS, R$ 2 por pernoite em cada apartamento (com um valor mínimo mensal de R$ 15 por unidade habitacional entre abril e junho; e R$ 20 a partir de julho).

A proposta, aprovada no Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo, foi apresentada pelo presidente da ABIH – Extremo Sul da Bahia, Wilson Spagnol. O dirigente afirma que a implantação da CVTS servirá de exemplo para o Brasil, “demonstrando como governo e empresários podem construir caminhos de convergência em prol do desenvolvimento do Turismo”.

Com o montante direcionado pela hotelaria local à prefeitura, a Sectur de Porto Seguro pretende criar novos produtos e roteiros específicos para os turistas com base nos atrativos naturais, culturais e históricos da região. Também foram prometidos investimentos na infraestrutura turística, como sinalização, sustentabilidade e inserção da comunidade ao Turismo. Além disso, está prevista a implementação de uma Central de Atendimento ao Turistas.

O secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, conta que “já vínhamos estudando mecanismos que contribuíssem para o fortalecimento da atividade turística. O acordo em torno da contribuição voluntária ratifica o engajamento dos empresários no sentido de viabilizar projetos que tragam ganhos para todos que sobrevivem do Turismo”.






Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres