BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Imagem
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

BELEZA: Shampoo e Condicionador ricos em vitaminas protegem os cabelos da química

Itens também são boas opções para cabelos emborrachados. Foto: Divulgação

Com o passar do tempo, os cabelos que passam por processos químicos com frequência necessitam de cuidados especiais e intensivos. E foi pensando nessas situações que a marca Live.Life Professional criou a linha For You, que contém Shampoo e Condicionador reestruturadores.

Os itens deixam os fios nutridos e reparados, pois contam com proteínas, queratina e silicones que, aliados a Manteiga de Oliva, ativo emoliente, resultam em uma profunda hidratação. Sem adição de sal, o Shampoo e o Condicionador também são indicados ao tratamento de cabelos emborrachados.

Preço Médio: R$ 35,00 (cada)

Os produtos da Live Life Professional podem ser encontrados em salões de beleza, perfumarias e sites. Para mais informações entre em contato pelo SAC: (11) 3804-5387. Acesse: www.livelife.com.br.



Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

Estilo Pessoal

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

MARCAS e ESTILISTAS: Prada, uma empresa transformada em império.

Ferragamo Hug Bag

Estilo Sexy

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

New4another: Consumo inteligente