Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

TURISMO: Empresas do setor de turismo de Maringá e região são reconhecidas pela qualidade

Foto: Divulgação

O Programa Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, promovido pelo Sebrae/PR e parceiros, tem incentivado e empresas maringaenses do segmento turístico a investir na gestão e na excelência dos seus produtos e serviços. Como forma de reconhecer os empreendimentos que mais evoluíram no último ano, certificados foram concedidos durante o 23º Salão Paranaense de Turismo. No total, 24 empresas de Maringá e região atingiram os parâmetros de qualidade e receberam o Selo, seis delas obtiveram destaque estadual, classificando a cidade como um polo de qualidade no turismo

O Selo foi concedido a 120 empresas do Estado, divididas nas categorias de meios de hospedagem (hotéis, resorts, flats e pousadas), gastronomia turística (restaurantes, bares, lanchonetes), agências de turismo receptivo, organizadoras de eventos, locadoras de veículos, empresas de transporte turístico e espaços para eventos.

Dentre as 24 empresas de Maringá e região, seis delas obtiveram destaque processo, de acordo com cada categoria, e receberam menção honrosa pelo desempenho. Maringá foi destaque com os seguintes empreendimentos, em primeiro lugar em gastronomia turística, pelo segundo ano consecutivo, Boteco do Neco; na mesma categoria, em terceira posição, ficou o Della Re Buffet e Eventos; em primeiro lugar de transportadora turística foi a Ingá Vans; na segunda colocação de meios de hospedagem, Hotel Golden Ingá; a segunda empresa de destaque estadual em organizadora de eventos foi a Bússola Eventos e a terceira a Agência VQV Eventos.

A empresária Deborah Kemmer comemora pela segunda vez o primeiro lugar na categoria gastronomia turística. O empreendimento que tem três anos de existência é há dois anos sinônimo da alta qualidade paranaense. “É com grande satisfação que vejo o nosso esforço ser reconhecido. Tenho trabalhado diariamente no controle dos resultados de todos os processos internos, todo o cuidado e dedicação valem a pena. Em pouco tempo conseguimos resultados financeiros e credibilidade”, explica.

Paola Incerti, diretora da Bússola Eventos, conta que durante todos os meses do programa ela e a equipe trabalharam focados em garantir o Selo de Qualidade. “Todas as nossas práticas estavam focadas no Selo, em nossa nova diretriz de trabalho que implantamos neste processo. O planejamento estratégico demandou mais tempo, mas foi o que nos resultou em melhorias de processos e no controle do volume e dos resultados dos nossos eventos. Estou muito feliz, pois acabei de receber o Selo e já fechei um novo cliente que foi atraído pela novidade”, comemora.

A Casa de Bamba, de Helington Lopes, nasceu com a intenção de reunir os amantes do samba de raiz. Ao entrar no processo de aquisição do Selo do Turismo, o empresário conta que descobriu novas oportunidades de negócios. “Eu costumava trabalhar de acordo com a minha experiência pessoal, sem embasamento. Com o programa consegui oxigenar a empresa, ter mais planejamento para crescer e percepção de mercado. Hoje, diversificamos nossos produtos e registramos aumento de clientes porque atingimos novos públicos. Graças ao Selo crescemos muito em qualidade de gestão e visão empreendedora”, relata.

A consultora do Sebrae/PR, Patrícia Valente Santini, responsável pelo Projeto de Turismo MICE Maringá e pela certificação do selo na região, explica que o resultado de 24 empresas adquirindo o Selo e seis delas recebendo menção honrosa garantem a Maringá o status de cidade com excelência no setor turístico. “O Selo é uma consequência da dedicação e desempenho dos empresários. Estra premiação gera orgulho para a cidade, Maringá é um destino competitivo e a cidade está em festa com tantas empresas se destacando”, afirma a consultora.

Patrícia frisa que o Selo já é reconhecido no setor do turismo e tem sido almejado pelos empresários. “E isso se deve ao desempenho destas empresas premiadas, deste e do ciclo anterior, que além da premiação conseguiram se manter firmes no mercado e ainda agregar qualidade e eficiência. Para este ano a nossa demanda de empresas concorrentes ao Selo deve bater recorde”, diz.

A consultora atribui o sucesso do Selo Qualidade no Turismo também aos parceiros locais, Associação Comercial de Maringá, Empreender, Retur, Abrasel Noroeste, Convention and Visitors Bureau, Prefeitura Municipal de Maringá, Conselho Municipal de Turismo, Unicesumar e Instituto Cultural Ingá.



O Programa


O Selo Qualidade do Turismo no Paraná é realizado pelo Sebrae/PR em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR), Paraná Conventions, Paraná Turismo e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR).

Durante um ano, os empresários receberam a equipe de consultores do Sebrae/PR e passaram por uma avaliação em seus processos internos e na prestação dos serviços. Após o diagnóstico, receberam treinamentos, participaram de palestras, implantaram melhorias, receberam avaliações de consultores e visitas técnicas até serem finalmente avaliados em requisitos legais, processos de gestão, sustentabilidade e atendimento, itens de infraestrutura e oferta de serviços. A avaliação final que credenciou as empresas ao Selo foi realizada pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).



Empresas de Maringá e região


As 24 empresas de Maringá e região que receberam o Selo foram Hotel Golden Ingá, Hotel Astória, Hotel Ipiranga, King Konfort Hotel, Ody Park Resort Hotel, Alamanda Bistrô Bar, Atari Bar, Boteco do Neco, Casa de Bamba, Della Re Buffet e Eventos, Eden Beer, Churrascaria Galpão Tropeiro, Hands Bar Board Games, Milão Restaurante Pizza Pasta & Grill, O Boteco Choperia e Petiscaria, Panificadora Camponesa, Panificadora Holandesa, Rock And Honda - Unidade Tiradentes, Rock And Honda - Unidade UEM, Villa Gourmet Restaurante, Ingá Vans Transporte e Turismo, Bússola Eventos e Agência Vqv Eventos, empresas de Maringá e Horlandu's Eco Hotel, da cidade de Loanda.


Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale conosco pelo email oresumodamoda@gmail.com e envie sua pauta. Instagram: @oresumodamoda  Facebook: @oresumodamoda  Twitter: @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura