Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

BELEZA: Novidade Eva NYC remove a oleosidade excessiva e mantém os cabelos limpos por mais tempo

Produto age instantaneamente e garante fios mais soltos sem deixar resíduos. Foto: Divulgação

Eva NYC, marca americana com uma linha completa de cosméticos de tratamento, ferramentas e acessórios de beleza para estilizar os cabelos, traz para o Brasil mais uma novidade: o Freshen Up Dry Shampoo, um xampu a seco que remove a oleosidade excessiva da raiz e mantém os cabelos limpos por mais tempo, sem deixar resíduos brancos. 

Com fragrância suave, sua fórmula age instantaneamente e garante fios mais soltos e com agradável sensação de limpeza. Enriquecido com Vitamina C, um poderoso antioxidante, e Ômegas 3, 6, 7 e 9, o Freshen Up Dry Shampoo combate os efeitos que a oleosidade em excesso causa às madeixas -  oxidação e enfraquecimento do cabelo desde a raiz, o que interfere no crescimento natural e espessura dos fios -, contribuindo, assim, com a saúde dos cabelos. 

Ideal para a higienização emergencial, o Freshen Up Dry Shampoo mantém os fios leves e frescos por mais um dia sem lavagem. É indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente tratados, e conta com formulação livre de alumínio. 

Dica: O Freshen Up Dry Shampoo combina perfeitamente com o Forget Me Knot Dry Conditioner, condicionador a seco da Eva NYC.

Modo de uso: Agite bem antes de usar. Com os cabelos secos, aplique diretamente no couro cabeludo, a uma distância de 25-30 centímetros. Faça uma leve massagem com as pontas dos dedos. Penteie como de costume.  

Preço médio: R$ 121,00

Freshen Up Dry Shampoo da Eva NYC  está disponível exclusivamente na loja virtual da The Beauty Box www.thebeautybox.com.brSAC: contato@eva-nyc.com.br  Acesse: www.eva-nyc.com.br.

Fundada em 2010 e com sede no Brooklyn, em Nova York, a Eva NYC oferece produtos que usam avançada tecnologia e ingredientes Premium, que promovem intensa nutrição, força e maciez para todos os tipos de cabelos.



Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas