BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

BELEZA: Brasil se mantém como o quarto maior mercado mundial de cosméticos

Marcas como Live.Life Professional estão investindo cada vez mais em pesquisas e qualidade dos produtos. Diogo Durval, gerente comercial da Live.Life Professional. Foto: Divulgação 

Atualmente, o Brasil está em quarto lugar em pesquisas de cosméticos a nível mundial, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. E, de acordo com a Fapesp, a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) encontram-se entre as instituições científicas mais produtivas na pesquisa em cosméticos no mundo, ocupando, respectivamente, a 1ª e a 8ª colocações. Juntas, ultrapassaram as publicações acadêmicas da FDA, Procter & Gamble (P&G) e da Harvard University.

A indústria de beleza brasileira emprega hoje aproximadamente 5 milhões de pessoas. Essa demanda é causada pelo alto consumo per capta da população para os cosméticos. No país, um terço das MEIs criadas provém do segmento de beleza por meio da formalização de empreendimentos relacionados à beleza.

Mais de 7.000 novos salões de beleza surgem a cada mês. Além disso, pesquisas governamentais recentes divulgaram que o gasto das famílias brasileiras com salões de beleza superou o investimento com a educação.  De olho nesse surpreendente potencial do mercado brasileiro, diversas marcas mundiais de cosméticos intensificaram os investimentos no país, sejam através de parcerias com os Centros de Pesquisas ou com a indústria de base.      

E é neste contexto que a Live.Life Professional, empresa brasileira especializada em cosméticos profissionais, há mais de 8 anos no mercado, surge como uma grande oportunidade aos empreendedores que desejam ingressar no segmento de cosméticos e suprir a demanda de produtos direcionados aos salões de beleza de todo o país. A empresa oferece todo o suporte técnico e comercial por meio de consultores altamente qualificados para formar e instruir os empreendedores que desejam participar deste segmento tão promissor.

Com mais de 200 mil cabeleireiros espalhados pelo país, atendidos pela sua rede de distribuidores credenciados, Diogo Durval, gerente comercial da empresa, destaca: “Os produtos da Live.Life Professional oferecem uma maior competitividade aos salões devido aos predicados que são intrínsecos somente às grandes marcas de sucesso, que sem essas prerrogativas não se manteriam em ascensão neste acirrado mercado de beleza”.


Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale conosco pelo email oresumodamoda@gmail.com e envie sua pauta. Instagram: @oresumodamoda  Facebook: @oresumodamoda  Twitter: @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais