Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Havan lança campanha da nova coleção

Havan lança campanha da nova coleção de moda. Foto: Divulgação

Militar, veludo e xadrez. Estas são as apostas da Havan para a nova coleção de moda, que vem com uma pegada descolada e cheia de atitude, remetendo a imaginação a viagens e aventuras. Baseada nas tendências mundiais, a Havan preparou uma coleção com looks incríveis, que promete arrancar suspiros. Como cenário? O Aeroclube de Santa Catarina, na grande Florianópolis, perfeito para apresentar as peças que vão estampar os looks da estação.

A nova campanha vem repleta de alto astral. Avião, paraquedas e motocicleta dão um ar de liberdade à coleção, vivenciada por três modelos no filme. A proposta da rede está alinhada com o conceito "fast fashion". O objetivo é apresentar diversas coleções de moda ao longo do ano, com maior frequência na renovação do mix, para que os clientes encontrem novidades toda a semana nas vitrines da Havan, além de encontrar as peças da nova campanha nas lojas físicas.

Confira o vídeo da campanha https://www.youtube.com/watch?v=zcDvj-o0FwU e não esqueça de informar aos amigos que a Havan tem novidades toda semana.



Ficha técnica
Diretor de Cena: Thomas Ventura
Diretor de Fotografia: Edson Fattory
Modelos: Ana Benevenutti, Marlon Alves e Yasmin Volpato
Fotografia: Rene Ernst
Beauty & Hair: Natássia Walendowsky e Ana Paula Bork
Locação: Aeroclube de Santa Catarina
Filme: Studio 20
Equipe de Compras: Alessandra dos Santos, Bárbara Zen Dalago, Fabiana Jesus Oliveira e Sandra Fagundes.
Equipe de Marketing: Aline Simas Felisberto, André Carlos Gomes, Jéssica Boca Santa e Tairini Cunha
Coordenação de Marketing: Daiana Noriller Tholl



VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial