Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

DECORAÇÃO: Mãe ocupa estacionamento de parque para uma festa infantil até com pipas

Detalhes como os vasos de flores e a estante de madeira fizeram diferença na decoração. (Foto: Arquivo Pessoal)

Longe dos salões de festa, comemorar um aniversário pode ser bem mais lúdico quando o cenário é um parque ou uma praça. Dependendo da produção, dá mais trabalho, mas pode se tornar uma festa inesquecível, como foi o caso dos 12 anos de Giullia, em um piquenique temático.


A ideia da mãe Ana Paula Palmeira, de 29 anos, é sonho desde o ano passado. Giullia Palmeira Tileggi Ferreira sempre gostou de brincar ao ar livre e escolheu o Parque das Nações Indígenas como cenário para o dia se tornar ainda mais divertido.

“Eu dei a opção e ela abraçou a ideia. Quando eu disse que as crianças iriam gostar, ela ficou mais animada ainda. E foi ela que sugeriu o lugar e as coisas que queria, conforme íamos decidindo os detalhes”, explica a mãe.

Depois de fazer tantas comemorações em casa, shopping e até salão de festa, Ana Paula desejou que a festa no parque fosse um momento em que as crianças realmente pudessem brincar. “Festa em casa você tem que arrumar tudo antes e depois, temos que chamar todo mundo e lá no parque foi mais dedicado às crianças. Mas até para os pais que foram, foi divertido”, ressalta.

Programado para acontecer no sábado, a festa precisou adiada para o domingo por conta da chuva. Naquele dia, por sorte o dia amanheceu lindo. Ana Paula colocou toda a decoração e as comidas da festa no carro e partiram para o aniversário.

Ela não precisou pedir autorização para fazer o piquenique. Mas por conta de algumas decorações serem de vidro, não foi possível comemorar dentro do parque. Por isso, tudo foi montado do lado de fora, no jardim do estacionamento, mas próximo ao parquinho para que as crianças se divertissem. O tempo mudou no fim de semana, mas nem o frio tirou a energia da criançada.

Como um bom piquenique deve ser, toalha xadrez foi colada sobre a grama para receber as comidinhas. Vasos coloridos com flores, caixotes e um pallet que servia de mesa deixaram o espaço mais confortável e aconchegante. Para finalizar, bexigas, garrafinhas de vidro e plantas com vasos pintados, que foram dados de lembrancinha.

Entre os quitutes, Ana Paula admite que exagerou nos detalhes, mas foi tudo para agradar o paladar da criançada. Teve cachorro-quente, pipoca doce, espetinho de frutas, sanduíches naturais, gelinho, gelatina, doces, sucos e, claro, o bolo. 

"A única dificuldade é colocar tudo no carro, descer e arrumar. Mas como a gente já tinha deixado tudo organizado, foram 40 minutos para ajeitar tudo até as crianças chegarem”, explica.

Quando os convidados chegaram, a diversão tomou conta.

Quando fez o convite aos amigos da filha, Ana informou que cada um levasse patins, skate ou bicicleta para brincarem.

Além do parquinho próximo ao piquenique, os pequenos aproveitaram para correr e soltar pipa, enquanto alguns pais sentaram e aproveitaram o dia que estava radiante.

“Foi uma tarde super divertida, resolvemos levar pipa e tinha criança que nunca teve contato com uma pipa. E foi bacana observar como eles se sentiam livres para se divertir”.

Quando chegou o fim de tarde, foi o momento de cantar os parabéns aproveitando o por do sol. “Tenho certeza que eles aproveitaram muito mais do que se fosse um lugar fechado. E até para os adultos é divertido, sair um pouco de casa e aproveitar uma tarde ao lado deles vale a pena”, completa.


EMPRESAS E PROFISSIONAIS
Marcas, Produtos e Serviços

VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%