|
Com textura mousse de alta cobertura, o novo MINESOL® ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, além de oferecer ampla proteção solar contra raios UVA/UVB e luz visível. Fotos: Divulgação |
ROC® apresenta o lançamento mais esperado pelas consumidoras e pelos dermatologistas brasileiros: MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse FPS30, o primeiro protetor solar com cor e 5% de Vitamina C pura do mercado brasileiro. Sua textura mousse de alta cobertura e efeito maquiagem corrige instantaneamente as imperfeições da pele com toque seco, aveludado e natural. Para atender os diferentes tons de pele das brasileiras, o produto poderá ser encontrado em três cores: light, medium e deep.
MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse protege contra os raios UVA/UVB, além de oferecer proteção solar ampliada contra a luz visível – emitida pelo Sol, lâmpadas e eletrônicos –, que contribui para a prevenção do fotoenvelhecimento e manchas solares. O tratamento de manchas é um dos principais motivos de consultas ao dermatologista no Brasil, por isso, ROC® inova mais uma vez com o lançamento de um protetor solar que auxilia na uniformização da tonalidade da pele.
O lançamento possui 5% de Vitamina C pura em formato inédito, protege o componente da degradação e o mantém ativo por toda a vida útil do produto. O desafio dos cientistas da marca foi desenvolver uma fórmula sem água para garantir a integridade da Vitamina C, prevenindo sua oxidação. “A embalagem foi desenhada para manter 100% da performance até a última gota do produto. Por isso, a bisnaga é laminada e protegida de fatores externos que deterioram a Vitamina C, como oxigênio, umidade e luz”, conta a cientista de ROC®, Cristina Vendruscolo.
Segundo a diretora de Marketing das marcas de proteção solar, beleza e bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, Juliana Sztrajtman, as mulheres brasileiras estão entre as mais vaidosas do mundo mas, mesmo assim, procuram otimizar sua rotina diária com o auxílio de produtos multifuncionais. “O MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse FPS30 foi desenvolvido para esse perfil de consumidora, que busca benefícios reais para a pele, além de praticidade e funcionalidade. Trata-se de um produto multifuncional que protege, ajuda a clarear e a uniformizar o tom da pele”, completa a executiva.
O lançamento chegará ao mercado brasileiro já com a nova identidade visual da marca e estará disponível a partir de novembro de 2015 nas grandes redes de farmácias de todo o País.
Preço médio sugerido: R$ 79,90 (embalagem com 40 g)
Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson