Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: ROC apresenta protetor solar com cor e vitamina C pura

Com textura mousse de alta cobertura, o novo MINESOL® ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, além de oferecer ampla proteção solar contra raios UVA/UVB e luz visível. Fotos: Divulgação

ROC® apresenta o lançamento mais esperado pelas consumidoras e pelos dermatologistas brasileiros: MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse FPS30, o primeiro protetor solar com cor e 5% de Vitamina C pura do mercado brasileiro. Sua textura mousse de alta cobertura e efeito maquiagem corrige instantaneamente as imperfeições da pele com toque seco, aveludado e natural. Para atender os diferentes tons de pele das brasileiras, o produto poderá ser encontrado em três cores: light, medium e deep.

MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse protege contra os raios UVA/UVB, além de oferecer proteção solar ampliada contra a luz visível – emitida pelo Sol, lâmpadas e eletrônicos –, que contribui para a prevenção do fotoenvelhecimento e manchas solares. O tratamento de manchas é um dos principais motivos de consultas ao dermatologista no Brasil, por isso, ROC® inova mais uma vez com o lançamento de um protetor solar que auxilia na uniformização da tonalidade da pele.
                                                                   
                                                                          
O lançamento possui 5% de Vitamina C pura em formato inédito, protege o componente da degradação e o mantém ativo por toda a vida útil do produto. O desafio dos cientistas da marca foi desenvolver uma fórmula sem água para garantir a integridade da Vitamina C, prevenindo sua oxidação. “A embalagem foi desenhada para manter 100% da performance até a última gota do produto. Por isso, a bisnaga é laminada e protegida de fatores externos que deterioram a Vitamina C, como oxigênio, umidade e luz”, conta a cientista de ROC®, Cristina Vendruscolo.

Segundo a diretora de Marketing das marcas de proteção solar, beleza e bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, Juliana Sztrajtman, as mulheres brasileiras estão entre as mais vaidosas do mundo mas, mesmo assim, procuram otimizar sua rotina diária com o auxílio de produtos multifuncionais. “O MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse FPS30 foi desenvolvido para esse perfil de consumidora, que busca benefícios reais para a pele, além de praticidade e funcionalidade. Trata-se de um produto multifuncional que protege, ajuda a clarear e a uniformizar o tom da pele”, completa a executiva.


O lançamento chegará ao mercado brasileiro já com a nova identidade visual da marca e estará disponível a partir de novembro de 2015 nas grandes redes de farmácias de todo o País.

Preço médio sugerido: R$ 79,90 (embalagem com 40 g)


Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson
Tel.: 0800 703 63 63. Site: www.jnjbrasil.com.br 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro