"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TURISMO: MSC Cruzeiros lança a ação de incentivo “Maré de Ondas Premiadas”

Iniciativa reconhecerá os agentes que mais se destacarem, com a distribuição de R$ 163.000 em prêmios. Foto: Divulgação

MSC Cruzeiros lançou a “Maré de Ondas Premiadas”, mais uma ação de incentivo para os agentes de viagens de todo o Brasil. A campanha já começou, será válida até o dia 18 de dezembro e, durante o período, a armadora reconhecerá os parceiros com o melhor desempenho em vendas de viagens marítimas, distribuindo um total de R$ 163.000 em prêmios.

A participação é aberta aos agentes de todo o país, mas é necessário que sejam cadastrados na EMBRATUR, atendam aos consumidores de forma direta e realizem as reservas pelo MSC Book, nova plataforma multimídia da companhia. Além disso, os profissionais devem se cadastrar no hotsite da campanha.  

A premiação será dividida da seguinte maneira:

  • Onda 1 - Até 01/11 – os 250 primeiros agentes que venderem cinco cabines para qualquer destino da armadora receberão um cartão de débito no valor de de R$ 100.
     
  • Grande Onda (1º colocado) – Até 18/12 – O agente de viagens com a maior quantidade de vendas confirmadas receberá um cartão de débito no valor de R$ 10.000.
     
  • Grande Onda (2º colocado) – Até 18/12 – O segundo agente de viagens com a maior quantidade de vendas confirmadas receberá um cartão de débito no valor de  R$ 5.000.
     
  • Grande Onda (3º colocado) – Até 18/12 – O terceiro agente de viagens com a maior quantidade de vendas confirmadas receberá um cartão de débito no valor de R$ 3.000.
     
  • Nova Onda - Até 18/12 (específica para novas agências) – os 10 agentes, de novas agências, cadastradas na MSC Cruzeiros desde abril de 2015, com a maior quantidade de vendas no período, receberão um cartão de débito no valor de R$ 1.000.

Além destas chances, quando a Onda 1 for encerrada, a MSC divulgará aos participantes outras cinco, com metas diferentes e prêmios específicos. Dessa forma, durante o período total da campanha, os inscritos terão ainda mais chances de serem premiados.

De acordo com a companhia, esta é mais uma iniciativa que visa reconhecer os melhores agentes de viagens, principais parceiros da armadora, além de representar uma excelente oportunidade para que esses profissionais consigam alavancar suas vendas na alta temporada brasileira.

Mais informações e o regulamento completo da “Maré de Ondas Premiadas”podem ser conferidos no hotsite da campanha: www.marepremiadamsc.com.br

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres