Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: VERACHI lança pulseira Asphalt e novas opções da linha de anéis

Sucesso dos anéis Asphalt impulsiona o lançamento das suas versões em prata e da pulseira com a mesma representação dos pneus esportivos de alta performance. Foto: Divulgação

Acompanhando a busca pelos anéis em ouro da linha Asphalt, a Verachi acaba de lançar, a tão desejada pulseira da mesma linha. Disponível nas versões em prata de lei (R$1.380,00) prata de lei com banho de ródio negro (R$1.530,00), ouro branco (R$14.400,00) e ouro branco com banho de ródio negro (R$14.900,00), a joalheria de luxo aproveita também, para lançar novos itens da sua versão em anéis, agora nas opções em prata de lei (R$680,00) e prata de lei com banho de ródio negro (R$770,00).

Fruto da parceria com o piloto Rodrigo Pimenta a linha Asphalt, voltada ao público masculinoé inspirada nos pneus de alta performance e ergonomicamente projetada visando o máximo conforto sob medida para cada cliente.

Com identidade forte e altíssimos padrões de qualidade que atendem ao exigente público de alto luxo, a VERACHI vem atraindo atenção de especialistas e clientes dentro e fora do país. Cada detalhe é desenvolvido pela jewelry artist Laís Demarchi Pimenta – também fundadora da marca e idealizadora do conceito – desde as pesquisas iniciais até o acompanhamento da busca da matéria-prima e do trabalho dos ourives no Brasil e na Itália.
As peças são produzidas de forma artesanal em oficina própria em São Paulo ou em Florença, na Itália. Hoje, parte dos investimentos da marca concentra-se em capacitar profissionais para as técnicas da ourivesaria de luxo dentro do Brasil.

VERACHI
Telefone:  11-3442-4276
Site:    www.verachi.com.br
Instagram: verachi_joias



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby