ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Imagem
Dois modelos exclusivos do GEL-KAYANO™ 14 homenageiam momentos históricos do piloto.   Foto: Divulgação   A ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle, celebrando os 30 anos de legado do icônico Ayrton Senna, com lançamento global no dia 10 de dezembro. A parceria inédita combina o universo da moda com a história de um dos maiores pilotos de todos os tempos, trazendo produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração.   A quinta collab reforça a parceria entre as marcas, que compartilham a filosofia de vida e valores de Ayrton Senna e ressoam com a essência da ASICS. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação — pilares da filosofia "Sound Mind, Sound Body" da ASICS.   "Trazer para a ASICS Sportstyle o legado de Ayrton Senna, uma figura tão importante no Brasil e no mundo, é uma honra. N...

DECORAÇÃO: Grupo Eliane apresenta lançamentos na Feicon Nordeste 2015

Além de novos produtos, a empresa anuncia investimento de R$ 6 milhões na região. Divulgação

O Grupo Eliane –  que detém as marcas Eliane Revestimentos, Decortiles e Eliane Técnica – participa da 3ª edição da Feicon Batimat Nordeste – Salão Internacional da Construção – , que acontece de 21 a 23 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda. Presente no evento desde a primeira edição, a empresa expõe suas novidades no Estande B33.

Referência para o consumidor final, indústrias, empresas e profissionais do setor de arquitetura e engenharia,  a feira é um local estratégico para realização de negócios, networking e apresentação de inovações em produtos e soluções. Com uma área de exposição de 7 mil m², a expectativa dos organizadores para esta edição é de receber cerca de 9 mil visitantes, além das 150 marcas nacionais e internacionais que expõem seus portfólios.

“Para o Grupo Eliane, participar da Feicon Nordeste e apresentar lançamentos na feira ressalta a importância deste mercado para a empresa, por ser um dos mercados com grande potencial de crescimento no Brasil. Além disso, fica claro a expressividade da região quando se analisam os dados do levantamento da Anamaco, que revela a existência de 25.073 lojas varejistas de material de construção no Nordeste, sendo que 62% delas se concentram nos estados de Pernambuco, Bahia e Ceará. Por estes motivos, estamos investindo R$6 milhões em nossa unidade de Camaçari, com foco na ampliação e diversificação de portfólio. Todas as novidades apresentadas no evento são fabricadas na unidade da Bahia, reforçando o comprometimento da empresa com o desenvolvimento contínuo da região”, comenta o Diretor Comercial do Grupo, Rogério Longoni.

No quesito produtos, o grande destaque é o formato 30 x 90 cm de monoporosas para parede, que apresenta itens monocolores, marmorizados e com relevos lisos e decorativos. “Por ser slim, o formato pode ser paginado tanto na horizontal quanto na vertical, oferecendo maior liberdade para compor os ambientes. Diferentemente dos demais tamanhos de revestimentos, o novo modelo não exige um piso coordenado, isto é, que tenha as mesmas dimensões do produto empregado na parede e pode ser combinado com pisos de grandes dimensões, ripas de madeira ou cimento. Além disso, é uma coleção alinhada às tendências apontadas nas grandes feiras internacionais, propondo um estilo de paginação diferente, com flexibilidade de uso e design mais elegante, moderno e delicado”, comenta a Coordenadora de Design e Portfólio, Simone Lourensi.

Ao total, a empresa apresenta 80 novos produtos, com modelos retificados e não retificados,  porcenalatos esmaltados, pisos e monoporosas, além dos pequenos formatos, ampliando ainda a linha de revestimentos dedicados para as áreas externas. “Fizemos uma pesquisa com nossos clientes antes de lançarmos estas novidades de modo a contemplar a demanda do mercado interno e externo, tanto do varejo quanto da engenharia. Assim, conseguimos criar um mix de peças que atinge toda a segmentação em que o Grupo atua”, ressalta Simone.

Serviço:
3ª Feicon Batimat Nordeste
Data: 21 de outubro a 23 de outubro de 2015
Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Pavilhão Sul
Endereço: Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Olinda, Pernambuco
Estande Grupo Eliane:  Estande B33
Entrada Gratuita
Mais informações: www.feiconne.com.br



VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Coleção Beyond e lançamentos como Fitty e Ultra Slim marcaram a presença da Texneo na feira 'O Negócio da Moda'

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2