"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Caesarstone participa da Mostra Viver São Paulo

Superfícies de quartzo compõem as mesas infantis e de jardinagem do Espaço da Família. Divulgação

A Caesarstone, líder mundial em superfícies de quartzo, participa da Mostra Viver São Paulo, que acontece de 22 de outubro a 15 de dezembro na capital paulista. O evento reúne profissionais e empresas do setor de arquitetura, decoração e design e tem o objetivo de inserir a sustentabilidade na vida das grande metrópoles.

Espaço da Família, projetado pelas arquitetas Ana Paula Briza e Fernanda Takadachi, segue estilo contemporâneo, clean, priorizando a convivência familiar. O ambiente de 120m² se divide em um grande lounge central com sala de almoço, dedicado para os pais conversarem enquanto as crianças podem se entreter nos espaços que contornam a área central: parquinho, sala de desenhos, horta e jardim.

Sem interferência de tecnologias, o projeto tem como foco a praticidade dos mobiliários e revestimentos para o dia a dia. “Optamos por utilizar as superfícies da Caesarstone pela facilidade de limpeza e manutenção das pedras, além da resistência que elas conferem para as crianças brincarem sem medo de manchar, riscar ou danificar o produto, o que permite um uso inusitado do revestimento”, comenta a Ana Paula.

A superfície 7450 Ruby Reflections da marca foi empregada nos tampos das mesinhas da área de desenhos e jardinagem. A tonalidade foi escolhida por se encaixar na paleta de cores adotada, que prioriza as cores primárias. Além disso, um grande balcão em 5003 Piatra Grey serve de apoio para a área de almoço.

O espaço apresenta ainda soluções de reuso de água, cuidados com a horta e um canto de recreação que inclui alguns brinquedos de madeira e também o espaço de leitura.


Serviço:
Mostra Viver São Paulo
De 22 de outubro a 15 de dezembro.
De terça a domingo, das 12h às 22h
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 263

Caesarstone
Instagram: @caesarstone_br



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora