Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

BELEZA: Lady&Lord inicia ações do Outubro Rosa

Campanha mundial de conscientização sobre o câncer de mama ganha destaque nos salões. Foto: Divulgação

Como forma de levar informação sobre a detecção, prevenção e tratamento do câncer de mama, a rede paranaense de salões de beleza Lady&Lord inicia as ações do Outubro Rosa. O mês, que é mundialmente conhecido e dedicado à luta contra o câncer de mama - o segundo tipo de câncer que mais acomete as mulheres - ganhará destaque nas unidades da rede, com campanhas e distribuição de materiais informativos sobre o assunto.

Tarde da beleza 
Na próxima segunda-feira (05), pacientes em tratamento no Hospital Erasto Gaertner terão uma "tarde da beleza" no Lady&Lord Centro de Formação de Profissionais da Beleza. A ação, que acontece desde 2013, é uma parceria entre o salão e o hospital e tem como objetivo oferecer serviços de beleza as mulheres e, assim, contribuir com recuperação e a autoestima delas. A ação acontecerá novamente na sexta-feira (16). 

Doando cabelo e alegria 
Mudar o visual pode ganhar um novo significado. Para as pessoas que querem ajudar, cortar os fios e doar para a confecção de perucas colabora para a autoestima das pacientes com câncer. Por isso, todas as terças-feiras do mês de outubro, o Lady&Lord Shopping Mueller, Anita Garibaldi, Centro de Formação, Ecoville, Omar e Pato Branco, farão o corte gratuito e a arrecadação dos cabelos. As doações serão entregues à ONG Atitude na Cabeça, que recebe perucas, cabelos (a partir de 20 cm) e acessórios de cabeça para doar às pacientes.

Colorindo e dando vida 
Na terça-feira (6), profissionais do Lady&Lord Ecoville, em parceria com a ONG Atitude na cabeça, farão uma ação com o objetivo de colorir, cortar e fazer penteados em perucas para entregar às pacientes.

Todos podem ajudar 
Os bonecos ecológicos Wilson & Wendy simbolizam a luta das mulheres em tratamento contra o câncer que, muitas vezes, durante o tratamento com a quimioterapia perdem os cabelos. Conforme são regados, Wilson & Wendy ganham cabelo (grama), simbolizando o renascimento dos fios. A campanha, realizada desde 2013, comercializa os bonecos nas unidades e a renda arrecadada será doada ao Hospital Erasto Gaertner. Os bonecos estão sendo vendidos nas unidades Território, Anita Garibaldi, Academia Swimex, Santa Felicidade, Juvevê, Ecoville, Maringá, Pato Branco, shoppings Mueller, Curitiba e Omar e no Lady&Lord Centro de Formação de Profissionais da Beleza.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Reserva lança coleção Clássicos de Verão