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Site disponibiliza compra e venda e itens desejados com preços mais acessíveis. São mais de 3.500 produtos de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Gucci, entre outras |
Com dois anos em operação, o Etiqueta Única (www.etiquetaunica.com.br) é uma empresa especializada em autenticação de artigos de luxo novos e seminovos. Com o maior acervo neste segmento, a plataforma se tornou líder, contando com mais de 3.500 peças, como bolsas, sapatos, roupas e acessórios, tanto femininos como masculinos, de 394 marcas nacionais e internacionais, como Gucci, Chanel, Louis Vuitton e Valentino.
Entre os diferenciais do E.U. está a expertise em autenticação, uma garantia de que todos os produtos disponíveis no site são originais e com um preço justo, sempre comparado ao de um produto novo na loja da marca. “O mercado de produtos falsificados se aproveita do desejo das pessoas em terem produtos de marcas renomadas e produzem réplicas muito similares com as originais”, fala Patricia Sardenberg, sócia-fundadora da certificadora virtual que, além de vender, também compra produtos que estão parados no armário.
O E.U. conta com uma equipe preparada para identificar as características que dão legitimidade às peças de luxo, garantindo o conforto e a segurança dos vendedores e compradores. Todos os produtos são analisados, avaliados, passam por higienização, são lacrados, codificados e acompanhados do cartão de autenticação E.U. As peças são retiradas na casa da fornecedora e, após o processo de autenticação e preparo, são disponibilizadas na plataforma. Quando um cliente efetua a compra de um dos itens à venda no site, o saldo é enviado para a vendedora em até 30 dias. A comodidade da exposição virtual faz com que pessoas de qualquer região do Brasil possam ser compradoras ou vendedoras do site.
Cada produto possui características próprias e qualidade diferenciada. Por esse motivo, os especialistas analisam os detalhes de cada peça. Dessa forma, os compradores podem se tranquilizar com as reais características do item à venda. A veracidade das imagens e a descrição fiel do estado de uso dos produtos não criam frustrações, dando credibilidade ao negócio. Como exemplo, o E.U. explica como autenticar uma bolsa Chanel. Cada detalhe da peça deve ser avaliado, como os adesivos de assinatura em holograma, códigos de baixo relevo, selos de autenticidade e alinhamento de patchwork. Confira o vídeo com a explicação completa por meio do link: www.youtube.com/watch?v=kSO9Xry12Yo
A empresária ainda completa: “Sabendo que nada se compara ao prazer de comprar uma peça original, vimos a oportunidade de criar um canal para se obter produtos autênticos com preços mais acessíveis e formas de pagamentos facilitados, além de promover o consumo consciente”, finaliza.
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