MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: Autenticador de artigos de luxo novos e seminovos com a maior exposição virtual

Site disponibiliza compra e venda e itens desejados com preços mais acessíveis. São mais de 3.500 produtos de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Gucci, entre outras

Com dois anos em operação, o Etiqueta Única (www.etiquetaunica.com.br) é uma empresa especializada em autenticação de artigos de luxo novos e seminovos. Com o maior acervo neste segmento, a plataforma se tornou líder, contando com mais de 3.500 peças, como bolsas, sapatos, roupas e acessórios, tanto femininos como masculinos, de 394 marcas nacionais e internacionais, como Gucci, Chanel, Louis Vuitton e Valentino.

Entre os diferenciais do E.U. está a expertise em autenticação, uma garantia de que todos os produtos disponíveis no site são originais e com um preço justo, sempre comparado ao de um produto novo na loja da marca. “O mercado de produtos falsificados se aproveita do desejo das pessoas em terem produtos de marcas renomadas e produzem réplicas muito similares com as originais”, fala Patricia Sardenberg, sócia-fundadora da certificadora virtual que, além de vender, também compra produtos que estão parados no armário.

O E.U. conta com uma equipe preparada para identificar as características que dão legitimidade às peças de luxo, garantindo o conforto e a segurança dos vendedores e compradores. Todos os produtos são analisados, avaliados, passam por higienização, são lacrados, codificados e acompanhados do cartão de autenticação E.U. As peças são retiradas na casa da fornecedora e, após o processo de autenticação e preparo, são disponibilizadas na plataforma. Quando um cliente efetua a compra de um dos itens à venda no site, o saldo é enviado para a vendedora em até 30 dias. A comodidade da exposição virtual faz com que pessoas de qualquer região do Brasil possam ser compradoras ou vendedoras do site.

Cada produto possui características próprias e qualidade diferenciada. Por esse motivo, os especialistas analisam os detalhes de cada peça. Dessa forma, os compradores podem se tranquilizar com as reais características do item à venda. A veracidade das imagens e a descrição fiel do estado de uso dos produtos não criam frustrações, dando credibilidade ao negócio. Como exemplo, o E.U. explica como autenticar uma bolsa Chanel. Cada detalhe da peça deve ser avaliado, como os adesivos de assinatura em holograma, códigos de baixo relevo, selos de autenticidade e alinhamento de patchwork. Confira o vídeo com a explicação completa por meio do link: www.youtube.com/watch?v=kSO9Xry12Yo

A empresária ainda completa: “Sabendo que nada se compara ao prazer de comprar uma peça original, vimos a oportunidade de criar um canal para se obter produtos autênticos com preços mais acessíveis e formas de pagamentos facilitados, além de promover o consumo consciente”, finaliza. 

Serviço:
Tel.: (11) 3044-0333

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday