BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

DECORAÇÃO: Prêmio Oxford Porcelanas de Design vai escolher a louça oficial da "Nova Geração de Brasileiros"

Fotos: Divulgação

A indústria catarinense Oxford Porcelanas S/A, maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, tem conduzido sua comunicação com uma campanha institucional batizada de “A Nova Geração de Brasileiros”, cujo objetivo é mostrar projetos criativos e autênticos desenvolvidos por pessoas de todo país, uma geração de comportamento inovador, que quer ser protagonista e quer fazer a diferença.

Idealizadora do projeto Prêmio Oxford Porcelanas de Design, que busca contribuir para a construção do conceito da Nova Geração de Brasileiros, a Oxford Porcelanas se posiciona como apoiadora da Nova Geração de Designers e Artistas.


Através de uma plataforma digital, designers e artistas poderão enviar suas artes criadas especialmente para a Oxford Porcelanas, a qual irá decorar uma linha de louças oficial da Nova Geração de Brasileiros. A partir de 01 de setembro de 2015, as inscrições estarão abertas pelo site www.premiooxforddesign.com.br e vão até o dia 20/09/2015 (ver cronograma abaixo).

Para avaliação, um júri de renomados profissionais convidado pela Oxford Porcelanas, será responsável por selecionar três finalistas. Os jurados confirmados são Adriana Barra, Ana Strumpf e Maurício Arruda. Após a definição dos três finalistas pelo júri de profissionais, esses terão suas artes avaliadas e votadas por júri popular.

O vencedor, que será conhecido no dia 30/09/2015, irá receber um prêmio de R$ 5.000 (Cinco mil reais) e um aparelho de jantar com sua decoração. A decoração vencedora será numerada e revendida.

INSCRIÇÃO


CRONOGRAMA
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO (ENVIO DAS ARTES) – de 01 a 20 de setembro de 2015.
AVALIAÇÃO E ESCOLHA DOS 3 FINALISTAS (JURADOS) – de 21 a 23 de setembro de 2015.
DIVULGAÇÃO DOS FINALISTAS E INÍCIO PERÍODO DE VOTAÇÃO - 24 de setembro de 2015.
FIM DO PERÍODO DE VOTAÇÃO - 29 de setembro de 2015.
DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR - 30 de setembro de 2015 até as 15h30min.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering