LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Imagem
Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...

DECORAÇÃO: Prêmio Oxford Porcelanas de Design vai escolher a louça oficial da "Nova Geração de Brasileiros"

Fotos: Divulgação

A indústria catarinense Oxford Porcelanas S/A, maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, tem conduzido sua comunicação com uma campanha institucional batizada de “A Nova Geração de Brasileiros”, cujo objetivo é mostrar projetos criativos e autênticos desenvolvidos por pessoas de todo país, uma geração de comportamento inovador, que quer ser protagonista e quer fazer a diferença.

Idealizadora do projeto Prêmio Oxford Porcelanas de Design, que busca contribuir para a construção do conceito da Nova Geração de Brasileiros, a Oxford Porcelanas se posiciona como apoiadora da Nova Geração de Designers e Artistas.


Através de uma plataforma digital, designers e artistas poderão enviar suas artes criadas especialmente para a Oxford Porcelanas, a qual irá decorar uma linha de louças oficial da Nova Geração de Brasileiros. A partir de 01 de setembro de 2015, as inscrições estarão abertas pelo site www.premiooxforddesign.com.br e vão até o dia 20/09/2015 (ver cronograma abaixo).

Para avaliação, um júri de renomados profissionais convidado pela Oxford Porcelanas, será responsável por selecionar três finalistas. Os jurados confirmados são Adriana Barra, Ana Strumpf e Maurício Arruda. Após a definição dos três finalistas pelo júri de profissionais, esses terão suas artes avaliadas e votadas por júri popular.

O vencedor, que será conhecido no dia 30/09/2015, irá receber um prêmio de R$ 5.000 (Cinco mil reais) e um aparelho de jantar com sua decoração. A decoração vencedora será numerada e revendida.

INSCRIÇÃO


CRONOGRAMA
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO (ENVIO DAS ARTES) – de 01 a 20 de setembro de 2015.
AVALIAÇÃO E ESCOLHA DOS 3 FINALISTAS (JURADOS) – de 21 a 23 de setembro de 2015.
DIVULGAÇÃO DOS FINALISTAS E INÍCIO PERÍODO DE VOTAÇÃO - 24 de setembro de 2015.
FIM DO PERÍODO DE VOTAÇÃO - 29 de setembro de 2015.
DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR - 30 de setembro de 2015 até as 15h30min.





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro