Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

BELEZA: Phisalia Jacques Janine, a única linha de produtos para os cabelos das meninas pré-adolescentes na Beauty Fair 2015

Produtos da linha são formulados especificamente para enfrentar as transformações hormonais que ocorrem nas meninas entre 08 e 12 anos e resultam em alterações nas características dos fios. Foto: Divulgação

A Phisalia, empresa referência na fabricação de produtos de higiene e beleza para bebês e público infanto-juvenil, tem na linha Phisalia Jacques Janine um dos grandes destaques dentre suas linhas de produtos. Específica para os cabelos das meninas pré-adolescentes, a linha Phisalia Jacques Janine oferece um conceito inédito no mercado brasileiro de beleza e ocupa uma lacuna no setor: produtos próprios para meninas de 08 a 12 anos que ofereçam performance, mas que não prejudiquem os fios. A linha Phisalia Jacques Janine traz a exclusiva e patenteada tecnologia Girls Hair Tech®, que garante resultados de salão e cabelos sem nós. Formada por Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear e Máscaras Capilares, a linha Phisalia Jacques Janine está disponível nas versões Hidratação, Cacheados e Lisos.


A parceria entre Phisalia e a grife Jacques Janine para o lançamento da linha começou quase um ano antes da linha ser lançada, graças aos diversos estudos de mercado e incansáveis pesquisas em busca da melhor formulação possível para atender a proposta da linha.


A exclusiva tecnologia Girls Hair Tech® oferece resultado de salão de beleza e fórmula equilibrada à pele e aos cabelos de meninas na fase a partir dos 08 anos que estão abandonando a infância e sofrendo transformações hormonais que tornam a pele seca e com acne, e deixam os fios de cabelos mais grossos e oleosos, outros com menos brilho, e alguns até mudam de cor e forma.


Nesta fase, os cabelos começam a apresentar muitos nós, ficam mais embaraçados e difíceis de pentear, apresentam raízes oleosas e pontas secas, quebrados e com frizz, armados e volumosos, além de muito ressecados. Desta forma, algumas mães passam a utilizar nos cabelos de suas filhas os produtos voltados às mulheres adultas, o que não é recomendado, pois os fatores negativos podem até aumentar devido a grande quantidade de agentes químicos presentes nestes itens e que podem provocar coceiras, alergias, etc.


A linha Phisalia Jacques Janine foi desenvolvida para deixar os cabelos das meninas mais sedosos, com movimento, sem frizz e com hidratação, ocasionando um brilho natural sem agredir os fios. A linha tem a intenção de atender a menina pré-adolescente que é feliz, descolada, romântica, vaidosa e fashion, uma verdadeira princesa, mas que já deixou para trás os personagens infantis. É para aquela menina que não se sente mais “criança” e já busca produtos que tenham os mesmos resultados dos produtos da mãe.

A linha traz produtos nas versões Hidratação, Cacheados e Lisos divididos assim:
- Hidratação – com Vitamina E, Ômega 6 e 9 e Queratina. Nos formatos Shampoo 400ml, Condicionador 400ml, Creme para Pentear 200ml e Máscara Capilar 300ml.
- Cacheados – com Pró-Vitamina B5, Queratina e Manteigas Emolientes. Nos formatos Shampoo 400ml, Condicionador 400ml, Creme para Pentear 200ml e Máscara Capilar 300ml.
- Lisos – com pró-vitamina B5, Queratina e Tamaraliz (tamarindo), que dá força e resistência aos fios. Nos formatos Shampoo 400ml e Condicionador 400ml.


Pesquisa minuciosa

Para a parceria com a grife Jacques Janine, a Phisalia passou um grande período realizando pesquisas para entender os movimentos do mercado, o comportamento atual dos consumidores e testando o produto e junto a meninas e mães dentro dos salões de beleza. Desta forma, a Phisalia enxergou que o mercado de produtos para cuidados com os cabelos mudou e oferece inúmeros itens que entregam performance para os tratamentos feitos em casa. As embalagens aumentaram e cada vez mais existe produtos com ações bem específicas.

Já nos consumidores a Phisalia percebeu que o comportamento também é outro e os mesmos estão dispostos a pagar um valor um pouco maior que o convencional se determinado produto oferecer qualidade, inovação, exclusividade e performance. Com os produtos de cabelos, ficou claro que mães e filhas querem mais resultados para as meninas desta faixa etária e não existe nenhum item atualmente que atenda esta necessidade. As mães acabam usando produtos adultos nas filhas, inadequados para crianças de 12 anos.

A linha Phisalia Jacques Janine foi submetida a diversos testes de performance realizados pelos cabeleireiros profissionais do salão e técnicos do Instituto IPClin, especializado em avaliações de eficácia de produtos capilares. Os resultados são surpreendentes: 6 vezes mais facilidade de pentear/sem nós; 10 vezes mais brilho; e 10 vezes mais hidratação.







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados