ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

TURISMO: Workshop Hotel Urbano reúne mais de 200 hoteleiros e autoridades do turismo na Serra Gaúcha

Realizado em Gramado, evento apresentou ferramentas de marketing e tecnologia para aumentar as vendas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas da Região. Rosa Helena Volk, Secretária de Turismo de Gramado. Foto: serraPress Fotografia

Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder no País, realizou na cidade de Gramado o workshop “Como melhorar as suas vendas”. O evento, realizado no Expo Gramado, teve o objetivo de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano capazes de aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis da Região. Mais de 200 pessoas compareceram ao Workshop, entre elas autoridades do turismo da Serra Gaúcha, além de representantes das principais empresas da região ligadas ao turismo, hotéis e pousadas.

“Estamos muito felizes com o comparecimento em massa do trade local, que demonstra o respeito e a confiança do mercado hoteleiro com o Hotel Urbano”, afirmou José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, que esteve presente no workshop. “O evento foi uma ótima oportunidade para mostrarmos como podemos ajudar a Serra Gaúcha a explorar ainda mais o seu potencial turístico, especialmente agora, em que a alta do dólar faz com que os turistas brasileiros olhem com mais carinho para destinos nacionais”.

José Eduardo Mendes, cofundador e co-CEO do Hotel Urbano, em apresentação durante o Workshop do Hotel Urbano em Gramado-RS

O Workshop contou com o apoio das Secretarias de Turismo de Gramado, Nova Petrópolis e Canela, bem como da ABIH-RS, GramadoTur, Plinc Turismo, Dreams Museus, Bondinhos Aéreos, Carmen Flores, Cantina Tonet Vinhos, Sindetur-RS e Gramado, Canela Convention Visitors Bureau.

Estiveram presentes representantes de estabelecimentos como Casa da Montanha, Rede GJP, St. Hubertus, Galo Vermelho, Sky, Klein Ville, entre outros hotéis das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Região. Autoridades do turismo local também marcaram presença, como a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk; o Secretário de Turismo de Canela, Leandro de Oliveira; o presidente do Convention Bureau da Região das Hortênsias, Rogério Poloni; e o presidente da Gramadotur, João Pedro Till.

Equipes do Hotel Urbano e Plic Turismo

Durante o evento, o Hotel Urbano anunciou oficialmente o lançamento do Ônibus HU, que a partir de agora fará o trajeto dos viajantes Hotel Urbano entre Porto Alegre e Gramado, oferecendo mais conforto e aumentando a presença da marca na Região.

Ao longo dos últimos anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital, capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante o ano todo. Líder no mercado de hospedagem no Brasil, a empresa soma, desde a sua fundação em 2011, mais de 9 milhões de diárias vendidas. Para se ter uma ideia, apenas em 2014, a empresa superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de 1 diária comercializada a cada 8 segundos.






Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025