"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TURISMO: Workshop Hotel Urbano reúne mais de 200 hoteleiros e autoridades do turismo na Serra Gaúcha

Realizado em Gramado, evento apresentou ferramentas de marketing e tecnologia para aumentar as vendas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas da Região. Rosa Helena Volk, Secretária de Turismo de Gramado. Foto: serraPress Fotografia

Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder no País, realizou na cidade de Gramado o workshop “Como melhorar as suas vendas”. O evento, realizado no Expo Gramado, teve o objetivo de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano capazes de aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis da Região. Mais de 200 pessoas compareceram ao Workshop, entre elas autoridades do turismo da Serra Gaúcha, além de representantes das principais empresas da região ligadas ao turismo, hotéis e pousadas.

“Estamos muito felizes com o comparecimento em massa do trade local, que demonstra o respeito e a confiança do mercado hoteleiro com o Hotel Urbano”, afirmou José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, que esteve presente no workshop. “O evento foi uma ótima oportunidade para mostrarmos como podemos ajudar a Serra Gaúcha a explorar ainda mais o seu potencial turístico, especialmente agora, em que a alta do dólar faz com que os turistas brasileiros olhem com mais carinho para destinos nacionais”.

José Eduardo Mendes, cofundador e co-CEO do Hotel Urbano, em apresentação durante o Workshop do Hotel Urbano em Gramado-RS

O Workshop contou com o apoio das Secretarias de Turismo de Gramado, Nova Petrópolis e Canela, bem como da ABIH-RS, GramadoTur, Plinc Turismo, Dreams Museus, Bondinhos Aéreos, Carmen Flores, Cantina Tonet Vinhos, Sindetur-RS e Gramado, Canela Convention Visitors Bureau.

Estiveram presentes representantes de estabelecimentos como Casa da Montanha, Rede GJP, St. Hubertus, Galo Vermelho, Sky, Klein Ville, entre outros hotéis das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Região. Autoridades do turismo local também marcaram presença, como a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk; o Secretário de Turismo de Canela, Leandro de Oliveira; o presidente do Convention Bureau da Região das Hortênsias, Rogério Poloni; e o presidente da Gramadotur, João Pedro Till.

Equipes do Hotel Urbano e Plic Turismo

Durante o evento, o Hotel Urbano anunciou oficialmente o lançamento do Ônibus HU, que a partir de agora fará o trajeto dos viajantes Hotel Urbano entre Porto Alegre e Gramado, oferecendo mais conforto e aumentando a presença da marca na Região.

Ao longo dos últimos anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital, capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante o ano todo. Líder no mercado de hospedagem no Brasil, a empresa soma, desde a sua fundação em 2011, mais de 9 milhões de diárias vendidas. Para se ter uma ideia, apenas em 2014, a empresa superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de 1 diária comercializada a cada 8 segundos.






Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres