MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

TURISMO: Workshop Hotel Urbano reúne mais de 200 hoteleiros e autoridades do turismo na Serra Gaúcha

Realizado em Gramado, evento apresentou ferramentas de marketing e tecnologia para aumentar as vendas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas da Região. Rosa Helena Volk, Secretária de Turismo de Gramado. Foto: serraPress Fotografia

Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder no País, realizou na cidade de Gramado o workshop “Como melhorar as suas vendas”. O evento, realizado no Expo Gramado, teve o objetivo de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano capazes de aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis da Região. Mais de 200 pessoas compareceram ao Workshop, entre elas autoridades do turismo da Serra Gaúcha, além de representantes das principais empresas da região ligadas ao turismo, hotéis e pousadas.

“Estamos muito felizes com o comparecimento em massa do trade local, que demonstra o respeito e a confiança do mercado hoteleiro com o Hotel Urbano”, afirmou José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, que esteve presente no workshop. “O evento foi uma ótima oportunidade para mostrarmos como podemos ajudar a Serra Gaúcha a explorar ainda mais o seu potencial turístico, especialmente agora, em que a alta do dólar faz com que os turistas brasileiros olhem com mais carinho para destinos nacionais”.

José Eduardo Mendes, cofundador e co-CEO do Hotel Urbano, em apresentação durante o Workshop do Hotel Urbano em Gramado-RS

O Workshop contou com o apoio das Secretarias de Turismo de Gramado, Nova Petrópolis e Canela, bem como da ABIH-RS, GramadoTur, Plinc Turismo, Dreams Museus, Bondinhos Aéreos, Carmen Flores, Cantina Tonet Vinhos, Sindetur-RS e Gramado, Canela Convention Visitors Bureau.

Estiveram presentes representantes de estabelecimentos como Casa da Montanha, Rede GJP, St. Hubertus, Galo Vermelho, Sky, Klein Ville, entre outros hotéis das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Região. Autoridades do turismo local também marcaram presença, como a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk; o Secretário de Turismo de Canela, Leandro de Oliveira; o presidente do Convention Bureau da Região das Hortênsias, Rogério Poloni; e o presidente da Gramadotur, João Pedro Till.

Equipes do Hotel Urbano e Plic Turismo

Durante o evento, o Hotel Urbano anunciou oficialmente o lançamento do Ônibus HU, que a partir de agora fará o trajeto dos viajantes Hotel Urbano entre Porto Alegre e Gramado, oferecendo mais conforto e aumentando a presença da marca na Região.

Ao longo dos últimos anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital, capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante o ano todo. Líder no mercado de hospedagem no Brasil, a empresa soma, desde a sua fundação em 2011, mais de 9 milhões de diárias vendidas. Para se ter uma ideia, apenas em 2014, a empresa superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de 1 diária comercializada a cada 8 segundos.






Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday