|
Fotos: Divulgação |
O Dia das Crianças está se aproximando e com ele, as dúvidas de presentes que realmente agradam os pequenos. Além de brinquedos, jogos e todo tipo de entretenimento, a criançada moderna gosta também de andar na moda! Desde muito novos eles já dão palpites no que querem ou não usar. Para ajudar as mamães, papais, titias, titios, vovôs e vovós nessa tarefa de deixar a galerinha mais fashion, a Parizi Jeans - grife que já se tornou referência em jeanswear infanto-juvenil e bebê - separou algumas dicas que farão sucesso com os boys e girls.
Os meninos de 01 a 03 anos vão ficar super fashions com a bermuda listrada, com bolso lateral e cinto colorido que proporciona ainda mais charme ao modelo!
Para as meninas da mesma idade a grife destaca as fofas jardineiras e o shorts-saia. Ambas as peças têm estampa florida, fundo em cores delicadas e super românticas. Elas vão se apaixonar!
Na linha que veste de 04 a 08 anos é possível encontrar coletes jeans, um ‘must have’ para as moderninhas de plantão e a camisa jeans masculina para deixar os garotos mais descolados e modernos!
Essas dicas fazem parte da nova coleção Primavera-Verão 2016 da Parizi e os preços variam de R$55,90 a R$84,90.
Agora é só correr até a loja de atacado da marca, em São Paulo, ou nas melhores multimarcas de todo Brasil, garantir seu presente, com a certeza que vai agradar em cheio!
Sobre a Parizi
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.