 |
Fotos: Divulgação |
Doces sonhos...essa é a proposta da nova coleção da DelRio - referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo - que faz parte da campanha Novo Glamour inspirada na força e na beleza das divas da época de Ouro de Hollywood.
Os conjuntos chamam atenção pelo uso da renda em contraste com a microfibra sensitive; aliás, muita renda para dar mais charme e sofisticação aos modelos!
Os sutiãs aparecem em duas versões: um estilo top, sem bojo, e com renda na área do busto e base. Esse modelo traz uma certa inocência, perfeito para as mulheres que querem seduzir sem perder o ar ingênuo. A segunda versão, com bojo, traz a renda apenas no busto valorizando e dando destaque para a região, sem deixar a elegância de lado.
As calcinhas também possuem dois modelos: a tanga vem com a frente toda em renda, puro luxo. Já o biquíni, alia conforto e sedução: em microfibra, ganhou ares novos com a delicadeza da renda nas laterais. Como não desejar?
Os conjuntos da coleção Sweet Dreams já estão disponíveis nas principais de lojas de lingeries do país e podem ser encontrados nos tamanhos P, M e G para as calcinhas e do 42 ao 46 para os sutiãs.
Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino.
Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.