Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Cartoon Network apresenta novos produtos licenciados na Escolar Office Brasil 2015

Conheça as novidades na 29ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas. Linha Titio Avô – Dermiwil. Fotos: Divulgação

Os personagens e séries mais legais de todos os tempos marcam presença entre os produtos licenciados do Cartoon Network na Escolar Office Brasil 2015Hora de Aventura, Power Rangers, Titio Avô, O Íncrivel Mundo de Gumball, Apenas um Show, Clarêncio - O Otimista, As Meninas Superpoderosas, Steven Universo e o Ben 10, que já se tornou um verdadeiro clássico entre os produtos de volta às aulas, estarão na 29ª edição da feira, que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Rua Professor Milton Rodrigues, 13). Os visitantes poderão conferir os lançamentos nos estandes das marcas Dermiwil, Diplomata, Foroni, Pacific, Santino, Sestini e Yangzi. E as novidades não param por aí! O Cartoon também estará presente com produtos incríveis no Showroom da Tilibra!


Cadernos - Hora de Aventura e Ben 10 – Tilibra

Com uma estratégia multiplataforma, que envolve conteúdo para internet, aparelhos móveis, eventos ao vivo e um investimento constante em novos conteúdos de qualidade, o Cartoon Network amplia a visibilidade de seus produtos. Além disso, a confiança do Cartoon Netwook e a qualidade das produções do canal vêm firmando cada vez mais a marca como uma das mais fortes no mercado de licenciamento no Brasil. “A cada ano, nós aumentamos nossa rede de parceiros licenciados e nosso acervo de produtos. Hoje, quando o Cartoon Network apresenta uma nova propriedade, a receptividade do mercado é imediata. Eles sabem que podem confiar”, afirma Cidinha Figueira, diretora de Licenciamento do Cartoon Network Brasil.

Lancheira - Steven Universo - Dermiwil 

SERVIÇO
Office Brasil Escolar 2015
Quando: 19 a 22/07 (19 a 21/07 – das 13h às 21h, e 22/07 – das 13h às 19h)
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Rua Professor Milton Rodrigues, 13



Informações de credenciamento: escolarofficebrasil.com.br/2015/


Shopping Bag - Hora de Aventura - Dermiwil



Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca