Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

Imagem
O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

GASTRONOMIA: Chez France conquista prêmio com o Melhor Espumante da Wine Weekend São Paulo Festival 2015

O rótulo vencedor do concurso "The Best of Wine Weekend" foi o o Champagne Vollereaux Brut Cuvée Tradition Millésime 2005. Foto: Divulgação

A Chez France, importadora de exclusivos vinhos franceses no Brasil, foi a vencedora do concurso “The Best of Wine Weekend” na categoria de Melhor Espumante. O Wine Weekend aconteceu em São Paulo, e reuniu uma série de atrações para o público amante do vinho. O rótulo premiado foi o Champagne Vollereaux Brut Cuvée Tradition Millésime 2005. Rica e suntuosa, a bebida tem sabor amanteigado e aromas de limão e madressilva. Composto predominantemente por uvas Chardonnay, se mostra um champagne refinado ideal para harmonizar com aperitivos ou sobremesas. Preço Sugerido: R$199,00



Sobre a Chez France

Empresa franco-brasileira criada em 2011 cuja estratégia baseia-se na divulgação e comercialização de vinhos e serviços franceses no Brasil que estejam associados ao estilo de vida do brasileiro. A Chez France é uma empresa web baseada no comércio eletrônico e redes sociais que oferta um conjunto de soluções ligadas ao conceito “Art de Vivre”. Os diferenciais da Chez France encontram-se nos seus vinhos, com o melhor custo/benefício do mercado, no conhecimento dos requisitos do mercado brasileiro, na ampla estratégia de comunicação, na parceira com empresas bem sucedidas tanto no Brasil como na França, e na relevante rede de relacionamentos. O carro-chefe da Chez France atualmente é a importação e comercialização exclusiva de vinhos Franceses.







VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

Ferragamo Hug Bag

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear