DESTAQUE

DECORAÇÃO: Mobiliário planejado contribui para o conforto no quarto de casal

Imagem
Criare apresenta soluções inteligentes e versáteis para projetar ambientes com personalidade  Quarto clássico projetado pela loja Belle Vie/Criare em Belo Horizonte, onde o padrão Aurum é o prot

DECORAÇÃO: Herman Miller vence o prêmio de "Melhor Showroom" da Neocon 2015 pela IIDA



Foto: Divulgação

A Herman Miller, multinacional norte-americana de design e mobiliário, lançou mundialmente em 2013 o Living Office, um novo conceito centrado no ser humano que busca se aproximar das necessidades dos escritórios contemporâneos modernos. Dando continuidade ao legado da companhia como líder em design para espaços de trabalho, o Living Office busca atender o que é fundamental para o ser humano e as organizações. Para isso, procura inspirar e possibilitar um trabalho mais natural e desejável, além de promover conexão, criatividade e produtividade no espaço de trabalho.



Durante a NeoCon 2015 – maior feira de mobiliário corporativo do mundo, que acontece anualmente no mês de Junho em Chicago (USA) -, o showroom da Herman Miller, por demonstrar em aplicações reais a proposta do Living Office para os espaços de trabalho, foi reconhecido pela International Interior Design Association (IIDA) e pela Contract Magazine como o melhor ambiente de exposição pelo 3º ano consecutivo. A premiação 2015 marca o 20º anual IIDA / Contract Magazine Showroom & Booth Design Competition.

                 

O prêmio buscou avaliar a originalidade do design, o impacto visual, o uso eficaz de materiais, bem como a utilização excepcional de espaço, cor, textura, iluminação e gráficos em salas de exposições e estandes da NeoCon.


Além disso, o assento modular Chadwick e o Banco Eames Molded Stool (fotos abaixo), duas novidades da Herman Miller para este ano, foram homenageados com o prêmio HIP (Honoring Industry People and Product), ambos na categoria ‘Hospitality Seating’. Em seu segundo ano, o HiP Interior Design´s homenageia empresas e produtos nos quesitos espaços de trabalho, hospitalidade, saúde e bem-estar, educação e governo e setores institucionais. 



Sobre a Herman Miller Collection

Em 1948, George Nelson criou a primeira Coleção Herman Miller, com o objetivo de viabilizar "uma coleção permanente projetada para atender plenamente os requisitos para a vida moderna". Ele entendeu, lá atrás, que a cobrança iria evoluir, assim como o comportamento humano e novos materiais e tecnologias de fabricação surgiriam. A vida moderna de hoje abraça a mistura de vida e trabalho, com maior valorização para o design contemporâneo e tecnologias, oferecendo uma nova liberdade de escolha sobre ‘onde e como’ as pessoas expressam seus estilos de vida. A Herman Miller Collection acolhe e enriquece esta nova era, enquanto nos esforçamos para realizar o sonho de Nelson para o lar moderno, escritório e espaços públicos.


Sobre a Herman Miller

O design inspirador, as tecnologias inventivas e os serviços estratégicos da Herman Miller ajudam as pessoas a realizarem grandes coisas e as empresas a desempenharem o seu melhor. Os produtos e serviços premiados da empresa geraram uma receita de mais de $2,1 bilhão em 2014. Ganhadores do National Design Award do Museu Cooper-Hewitt, o design da Herman Miller pode ser encontrado em coleções permanentes de museus no mundo todo. As práticas comerciais inovadoras e o compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder reconhecida no mundo todo. A Herman Miller foi novamente classificada pela Human Rights Campaign Foundation entre as melhores empresas em seu Índice de Igualdade Corporativa anual e teve seu nome entre as 50 Melhores Fábricas dos EUA em 2014.  A Herman Miller está incluída no Dow Jones Sustaintability World Index e tem ações na Bolsa de Valores NASDAQ Global Select Market com o código MLHR. Acesse o site em português: www.hermanmiller.com.br