MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

BELEZA: JOHNSON’S® leva antitranspirantes e hidratantes para 43 academias em parceria com a ENOX

Foto: Divulgação

Para fortalecer o relacionamento com os consumidores e promover o trial de seus produtos, JOHNSON’S®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, realiza ação de experimentação de suas linhas de antitranspirantes e loções hidratantes para alunos de 43 academias em São Paulo. Desenvolvida pela empresa especializada em melhorar a experiência de consumidores no varejo, Enox On-Life Network, a ação acontece até 19 de agosto e promove o contato de 350 mil pessoas com a marca no período.

Displays com testers dos antitranspirantes nas versões Zero PerfumeDry Action e Anti-Oxidant e dos novos hidratantesNutrição Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos vestiários para experimentação. O público também será impactado pela comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos – tags nas bikes e esteiras, adesivos nos espelhos dos toaletes e painéis em salas de aula. “Proteção e confiança são os atributos-chave dos produtos JOHNSON’S® para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Entre as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A. “São unidades estratégicas para aproximar os produtos JOHNSON’S® de seu target em um momento essencial para o uso: antes dos exercícios físicos e após o treino, para enfrentar o dia agitado”, explica Carla Marcelino, diretora da conta na Enox.

Sobre a Enox: Empresa que integra conteúdo, tecnologia e logística para melhorar a experiência do consumidor. Desenvolve plataformas de experiência entre pessoas e marcas na rotina de consumo fora de casa, de forma natural, contextualizada e altamente replicável. Melhora a relação entre marcas e pessoas com iniciativas centradas nos consumidores em momentos de lazer - “o horário nobre da vida”.
Possui seis mil estabelecimentos parceiros em todo o Brasil e, com eles, detém 30 canais de comunicação com o consumidor, divididos em Entretenimento, Saúde e Bem Estar, Moda, Varejo e Infantil. A empresa acessa mais de 70 milhões de consumidores mensalmente, com audiência comprovada e métricas de retorno sobre o investimento.
Com dez anos de atuação, a Enox possui amplo conhecimento da rotina de consumo e da experiência do consumidor e consegue atuar exatamente nos momentos em que estas pessoas estão mais abertas para receber uma informação, uma abordagem, para vivenciar uma experiência de marca.

Sobre JOHNSON´S®: A marca de cuidados femininos JOHNSON’S® tem uma linha completa de hidratantes, antitranspirantes e sabonetes em barra, especialmente desenvolvidos para as pessoas se sentirem bem com elas mesmas e viverem a vida bem de perto.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema