ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

TURISMO: MeliáRewards é relançado e já conta com 4 milhões de membros

Programa de fidelidade do Meliá Hotel International busca oferecer experiências e benefícios exclusivos. Foto: Divulgação

O Meliá.com já oferece as vantagens do novo MeliáRewards, programa de relacionamento relançado pelo Meliá Hotel International. Pelo e-commerce, os membros podem aproveitar benefícios como vantagens e descontos exclusivos. Atualmente, o MeliáRewards conta com mais de 4 milhões de participantes e é um dos principais canais de vendas da rede hoteleira espanhola.

Em 2014, o MeliáRewards gerou 400 milhões de euros e 67% das vendas foram realizadas por meio do Melia.com. Ele também representou 30% da ocupação dos hotéis espalhados em 40 países; o ticket médio dos afiliados foi 13% maior de um cliente não fidelizado.

A transformação do MeliáRewards pretende melhorar sua proposta de fidelização ao aumentar os níveis de benefícios e experiências. Agora, o programa convida os hóspedes a Colecionar Emoções (Collect Emotions) e busca gerar vínculo emocional e surpreender em cada viagem. Assim, os benefícios se distribuem em três grupos de vantagens:
  •          “Get Value”, os membros devem se sentir valorizados;
  •          “Be Free”, elaborado para se adaptar a cada hóspede;
  •          “Go First”, os participantes devem sentir que sempre serão os primeiros.

A partir de agora, os clientes poderão disfrutar de todas as vantagens do programa em todos os hotéis das 7 marcas do Meliá Hotel International. Entre as novidades estão o presente de aniversário, café da manhã grátis para acompanhante, wi-fi gratuito, cupons de descontos para utilizar durante a estada, check in prioritário e possibilidade de fazê-lo online e acesso a salas VIP de 700 aeroportos em todo o mundo - os benefícios variam de acordo com os diferentes níveis do programa.

O programa de fidelidade também modificou as possibilidades de upgrade dos níveis que dependem do número de noites nos hotéis, valores gastos ou pontos acumulados. Agora, há quatro níveis: MeliáRewards (desde o primeiro momento), MeliáRewards Silver (2 estadas ou 5 noites ou 10.000 pontos), MeliáRewards Gold (15 estadas ou 30 noites ou 60.000 pontos) ou MeliáRewards Platinum (mais de 30 estadas ou mais de 50 noites ou mais de 150.000 pontos).

Maíra Barcellos, diretora de distribuição, CRM e programa de fidelidade do Meliá Hotels International e responsável pelo projeto Meliá Digital, fala da importância da flexibilidade da nova dinâmica do programa: “Seja para viajantes a lazer ou a trabalho, a ideia é oferecer experiências únicas de hospedagem, com conforto, inovação, diversão, sofisticação e exclusividade nos benefícios. Estamos ouvindo clientes para fazer um programa que o conceito não esteja baseado apenas na coleção de pontos, mas na coleção de emoções”.

As inscrições podem ser realizadas a qualquer momento e gratuitamente pelo site www.meliarewards.com ou pelo app mobile disponível na Apple Store e na Play Store. Ao se inscrever, 2.000 pontos de boas-vindas são presenteados diretamente na conta do cliente e podem ser utilizados imediatamente após o cadastro.


APP MOBILE

O MeliáRewards também tem seu próprio app mobile. Disponível para iOS e android, o app permite que os membros monitorem sua conta, façam reservas e consultem informações dos hotéis do Meliá Hotel International e dos Yhi Spa.


Sobre o Melia.com

Melia.com é o portal de vendas da rede Meliá Hotels International, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O portal faz parte do Projeto Meliá Digital, que visa conduzir a transformação digital da companhia.





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas