"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Moda, beleza e Marketing Digital, uma união de sucesso

Como essa ferramenta auxilia nesse nicho mercadológico. Foto: Divulgação
O Marketing Digital, por excelência, consiste em um conjunto de ações de comunicação que as empresas podem utilizar, principalmente através da internet, para divulgar e comercializar seus produtos, além de conquistar outros clientes e melhorar o seu networking. Essa forma de marketing se torna mais relevante no mundo atual, em que grande parte das pessoas utiliza a internet diariamente.

Segundo Ingrid Teles, fundadora da Agência Creators Content, o Marketing Digital é especialmente atraente para quem possui um e-commerce, ou seja, uma forma de comércio virtual. "Só em 2014, no Brasil, 7% das vendas gerais foram realizadas via lojas virtuais. Esse número é muito expressivo para um mercado que vem se popularizando nos últimos anos, e mostra uma tendência que promete aumentar cada vez mais", comenta.

Ela explica que o Marketing Digital pode ser voltado para nichos específicos dentro da rede. "O mercado de moda e beleza é um dos segmentos que mais se beneficia com isso, pois atrai um público muito diversificado. Em alguns cases da Creators Content, foi possível perceber como essa forma de marketing pode fazer diferença na lucratividade de uma empresa", afirma.

Ingrid lembra de quando começou com uma de suas clientes mais antigas. "Quando comecei a cuidar da empresa Diva's Showroom, sabia que seria difícil, mas o resultado foi muito gratificante. Com esse e-commerce, que vende prioritariamente cosméticos importados, conseguimos alcançar oito mil curtidas orgânicas (isto é, sem patrocínio) na página do Facebook.

A profissional finaliza, dizendo que, também para esse segmento, o Marketing Digital se torna essencial, pois, como o público consumidor de moda e beleza sempre procura por novidades, as empresas se beneficiam ao mostrar seu potencial de maneira contínua. "Sempre recomendo que as empresas vão até onde seus clientes estão, seja somente em e-commerce, redes sociais ou ambos", conclui.


Serviço: Agência Creators
Ingrid Teles
Telefone: 41 9546-4157



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda