Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

NEGÓCIOS: Moda, beleza e Marketing Digital, uma união de sucesso

Como essa ferramenta auxilia nesse nicho mercadológico. Foto: Divulgação
O Marketing Digital, por excelência, consiste em um conjunto de ações de comunicação que as empresas podem utilizar, principalmente através da internet, para divulgar e comercializar seus produtos, além de conquistar outros clientes e melhorar o seu networking. Essa forma de marketing se torna mais relevante no mundo atual, em que grande parte das pessoas utiliza a internet diariamente.

Segundo Ingrid Teles, fundadora da Agência Creators Content, o Marketing Digital é especialmente atraente para quem possui um e-commerce, ou seja, uma forma de comércio virtual. "Só em 2014, no Brasil, 7% das vendas gerais foram realizadas via lojas virtuais. Esse número é muito expressivo para um mercado que vem se popularizando nos últimos anos, e mostra uma tendência que promete aumentar cada vez mais", comenta.

Ela explica que o Marketing Digital pode ser voltado para nichos específicos dentro da rede. "O mercado de moda e beleza é um dos segmentos que mais se beneficia com isso, pois atrai um público muito diversificado. Em alguns cases da Creators Content, foi possível perceber como essa forma de marketing pode fazer diferença na lucratividade de uma empresa", afirma.

Ingrid lembra de quando começou com uma de suas clientes mais antigas. "Quando comecei a cuidar da empresa Diva's Showroom, sabia que seria difícil, mas o resultado foi muito gratificante. Com esse e-commerce, que vende prioritariamente cosméticos importados, conseguimos alcançar oito mil curtidas orgânicas (isto é, sem patrocínio) na página do Facebook.

A profissional finaliza, dizendo que, também para esse segmento, o Marketing Digital se torna essencial, pois, como o público consumidor de moda e beleza sempre procura por novidades, as empresas se beneficiam ao mostrar seu potencial de maneira contínua. "Sempre recomendo que as empresas vão até onde seus clientes estão, seja somente em e-commerce, redes sociais ou ambos", conclui.


Serviço: Agência Creators
Ingrid Teles
Telefone: 41 9546-4157



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil