MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

NEGÓCIOS: Moda, beleza e Marketing Digital, uma união de sucesso

Como essa ferramenta auxilia nesse nicho mercadológico. Foto: Divulgação
O Marketing Digital, por excelência, consiste em um conjunto de ações de comunicação que as empresas podem utilizar, principalmente através da internet, para divulgar e comercializar seus produtos, além de conquistar outros clientes e melhorar o seu networking. Essa forma de marketing se torna mais relevante no mundo atual, em que grande parte das pessoas utiliza a internet diariamente.

Segundo Ingrid Teles, fundadora da Agência Creators Content, o Marketing Digital é especialmente atraente para quem possui um e-commerce, ou seja, uma forma de comércio virtual. "Só em 2014, no Brasil, 7% das vendas gerais foram realizadas via lojas virtuais. Esse número é muito expressivo para um mercado que vem se popularizando nos últimos anos, e mostra uma tendência que promete aumentar cada vez mais", comenta.

Ela explica que o Marketing Digital pode ser voltado para nichos específicos dentro da rede. "O mercado de moda e beleza é um dos segmentos que mais se beneficia com isso, pois atrai um público muito diversificado. Em alguns cases da Creators Content, foi possível perceber como essa forma de marketing pode fazer diferença na lucratividade de uma empresa", afirma.

Ingrid lembra de quando começou com uma de suas clientes mais antigas. "Quando comecei a cuidar da empresa Diva's Showroom, sabia que seria difícil, mas o resultado foi muito gratificante. Com esse e-commerce, que vende prioritariamente cosméticos importados, conseguimos alcançar oito mil curtidas orgânicas (isto é, sem patrocínio) na página do Facebook.

A profissional finaliza, dizendo que, também para esse segmento, o Marketing Digital se torna essencial, pois, como o público consumidor de moda e beleza sempre procura por novidades, as empresas se beneficiam ao mostrar seu potencial de maneira contínua. "Sempre recomendo que as empresas vão até onde seus clientes estão, seja somente em e-commerce, redes sociais ou ambos", conclui.


Serviço: Agência Creators
Ingrid Teles
Telefone: 41 9546-4157



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday