MODA: Cavalera leva personagens da Turma da Mônica para seu retorno às passarelas

Imagem
Marca apresentou looks em parceria com a Mauricio de Sousa Produções em seu evento, que surpreendeu os presentes com a aparição dos personagens Mônica e Cebolinha   Crédito: Mauricio de Sousa Produções A irreverente Cavalera fez um retorno triunfal às passarelas no último dia 17 de abril. A marca criou um evento para apresentar sua coleção com o tema nostalgia, no Centro de São Paulo, e contou com uma participação muito especial. Os convidados, que assistiram ao lançamento de peças icônicas de streetwear da Turma da Mônica, também presenciaram uma intervenção divertida: os personagens Mônica e Cebolinha abriram a passarela, assistiram ao desfile na primeira fila e retornaram com Alberto Hiar e Victor Miranda para participarem dos aplausos finais.   A surpresa da noite foi um Sansão gigante, feito com centenas de balões infláveis, que desfilou de mãos dadas com uma modelo com vestido vermelho, também confeccionado pelo mesmo material do famoso coelho azul. Crédito: Mauricio

MODA: Cristais Preciosa® destaca MAXIMA, artigo 100% ecológico

Marca do legítimo cristal da Boêmia investe em pesquisa e tenologia visando à preservação ambiental e ao glamour da moda. Fotos: Divulgação
Sustentabilidade unida à alta tecnologia e informação de moda é a proposta da Cristais Preciosa® – marca do genuíno cristal checo – que mantém como um dos destaques de seu portfólio mundial a MC Chaton MAXIMA by Preciosa®, pedra de altíssimo brilho e 100% ecológica, livre da presença de chumbo em sua composição (o percentual é de 0,009%, o que para a rigorosa legislação europeia indica se tratar de um produto ecológico).

MC Chaton MAXIMA combina a alta qualidade do cristal livre de chumbo com a tecnologia Preciosa® intitulada High-Pure Crystal. Ao processo soma-se o sitema original de lapidação com 15 facetas, desenvolvido a partir do acabamento Dura-Foiling®, que garante maior brilho, maior fixação e alta resistência em todas as operações pelas quais a pedra passará na confecção da roupa ou acessório de moda.


O executivo do Grupo Preciosa para América Latina e Ásia, Michal Sekowski, assinala que a pedra “é resultado de pesquisas e reflete a proposta da Preciosa® em atender às demandas da moda e de proteção ao meio ambiente”.
Perfeita geometria e brilho

O design de 15 facetas é patenteado e foi desenvolvido a partir de avançados métodos de lapidação de gemas para a novíssima MC Chaton MAXIMA by Preciosa®. Especialmente desenhado para permitir o máximo de dispersão de luz, o design elimina as não desejadas áreas de sombra, presentes nas pedras com 8 facetas.

O acabamento Dura-Foiling® combina simultaneamente efeitos de ouro e prata (goldish-silver) e agora apresenta-se livre da presença de metais pesados (como chumbo e bário) na composição.



Certificações

Preciosa® trabalha sistematicamente seguindo as rigorosas leis de proteção ambiental emitidas pela União Europeia, às quais são submetidas as linhas de produtos da empresa, que possui um portfólio de 425 mil itens. O Grupo Preciosa, fabricante do genuíno cristal checo, obteve importantes certificações para a fabricação de MC Chaton MAXIMA by Preciosa®, tais como: ASTM F2923-11 (Children´s Safety) , ASTM F963-11 (Toy Safety), CPSC 16 CFR 1303 (ref. à presença de chumbo), OEKO-TEX Standard 100, entre outras.


Para mais informações sobre MC Chaton MAXIMA by Preciosa®, acesse:

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell