MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Capezio veste núcleo de destaque na novela I Love Paraisópolis da Rede Globo

A marca mais desejada do mundo pelos praticantes de balé veste as bailarinas de “I Love Paraisópolis”.
Foto: Divulgação

A novela da rede Globo, I Love Paraisópolis, caiu rapidamente no gosto do público tornando-se uma das maiores audiências da emissora. A trama que traz o balé como protagonista de um dos núcleos do folhetim, veste suas bailarinas com as peças da linha conceitual da Capezio.

Inspirada em personagens da vida real, quem está à frente desse núcleo é a atriz Françoise Forton que, vestindo os looks da Capezio, vive uma professora de balé e colabora com o sucesso da novela impulsionando a reafirmação da dança como arte contemporânea.

Aproveitando o embalo das telas e por dentro das novidades do universo da dança, o balé com foco em disciplina e bem estar se firmou como principal novidade entre o público, realçando a expertise da Capezio que traz em suas coleções modelos que mesclam o glamour da arte com lifestyle moderno.




40 anos fazendo parte da história da dança no Brasil

Ocupando seu espaço no seleto grupo das marcas mais desejadas no mundo. No Brasil, o principal objetivo da Capezio, em todos estes anos, sempre foi promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país. A marca conta com um catálogo de com mais de 2000 itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias.

Por aqui, a Capezio começou produzindo sapatilhas de ballet e ao longo dos anos foi ampliando a linha de produtos, incluindo toda a confecção do vestuário e a própria tecelagem, fabricando os tecidos para o seu próprio consumo. Atualmente celebra o sucesso da linha Capezio LUXO lançada no início do ano. Uma empresa que nasceu familiar e conseguiu o desafio de permanecer com o mesmo perfil de gestão e transformá-la em uma das empresas mais sólidas e promissoras do país.


Capezio






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