MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Capezio dá primeiro passo rumo à moda fitness em aula especial no Studio Velocity

Aula especial celebra o dia dos namorados e recebe casais convidados da Beauty´in, na Velocity do Itaim, com os primeiros looks da Capezio para esse mercado. Foto: Divulgação
Em comemoração ao dia dos namorados, a Beautyin convida casais para uma aula mais do que especial nos Studios Velocity, do Itaim e Jardins, na quinta-feira dia 11 de junho. Aproveitando a oportunidade, a Capezio, marca de dance wear mais desejada do mundo, dá  seus primeiros passos na produção de sua coleção fitness. Todos os convidados vão pedalar e suar usando looks da marca.

Esta  ocasião será  apenas um esquenta para a coleção que estamos criando para este mercado. A Capezio já invade os estúdios de dança e em breve busca seu espaço nas academias, conta Vivian Cavalcante, Diretora da Capezio no Brasil. As novas peças seguem nosso DNA, mas têm inspiração no conceito de lifewear, com tecidos tecnológicos, com modelos super modernos e com design que valoriza o corpo e ajuda no desempenho do novo momento das atividades físicas, que tendem a explorar movimentos mais orgânicos., completa a executiva.


40 anos fazendo parte da história da dança no Brasil

Ocupando seu espaço no seleto grupo das marcas mais desejadas no mundo. No Brasil, o principal objetivo da Capezio, em todos estes anos, sempre foi promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país. A marca conta com um catálogo de com mais de 2000 itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias.

Por aqui, a Capezio começou produzindo sapatilhas de ballet e ao longo dos anos foi ampliando a linha de produtos, incluindo toda a confecção do vestuário e a própria tecelagem, fabricando os tecidos para o seu próprio consumo. Atualmente celebra o sucesso da linha Capezio LUXO lançada no início do ano. Uma empresa que nasceu familiar e conseguiu o desafio de permanecer com o mesmo perfil de gestão e transformá-la em uma das empresas mais sólidas e promissoras do país.


Aula especial para convidados Beautyin

Data: 11 de junho (quinta-feira)  19h30.
Local: Studio Velocity
Unidade Itaim: Rua Jerônimo da Veiga, 436, Itaim Bibi.
Unidade Jardins: Rua Bela Cintra, 1631, Jardins.

Capezio








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana