DESTAQUE

DECORAÇÃO: Mobiliário planejado contribui para o conforto no quarto de casal

Imagem
Criare apresenta soluções inteligentes e versáteis para projetar ambientes com personalidade  Quarto clássico projetado pela loja Belle Vie/Criare em Belo Horizonte, onde o padrão Aurum é o prot

DECORAÇÃO: CASA COR lança plataforma mobile que permite visita interativa

Ferramenta já disponível para Android e iOS traz detalhes sobre ambientes, profissionais que fazem parte da mostra, mapa dinâmico e permite compartilhamento de interesses. Foto: Divulgação
A 29ª edição da CASA COR, maior mostra de arquitetura e decoração das Américas, está cheia de novidades. A mais recente é o lançamento de sua plataforma para celulares, criada em parceria com a Muuving e patrocínio da Deca.

CASA COR Mobile é uma ferramenta de visita interativa da mostra, com acesso aos detalhes dos 76 ambientes da edição 2015, mapa dinâmico, vídeos explicativos, acesso às informações sobre parceiros, produtos, marcas e promoções, além de incentivar o compartilhamento de interesses e permitir registrá-los.

A plataforma, já disponível para download  na iTunes Store e Google Play, em versões para iOS e Android, é bastante intuitiva, fácil de usar e foi criada sob a premissa de trazer o evento também para o mundo digital, aproximando-o ainda mais do público, que tem em mãos um guia completo do evento.

Para o download da plataforma CASA COR Mobile, acesse:
iTunes Store: appsto.re/br/PfM17.i
Mais Informações
Instagram: @casacor_oficial

Sobre a CASA COR

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2015 chega à sua 29ª edição em São Paulo, e com 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).