MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

GASTRONOMIA: VeggieBox lança novo projeto na Kickante para venda de caixa de Snacks Cruelty Free

Após sucesso de sua primeira campanha, empresa traz box saudável para auxiliar veganos, vegetarianos e pessoas intolerantes à lactose e glúten a encontrarem novos produtos no mercado. Foto: Divulgação
VeggieBox, e-commerce por assinatura de produtos de beleza cruelty free e veganos, está lançando sua segunda campanha, SnackBox: Descubra Novos Sabores, na plataforma de financiamento coletivo Kickante. A proposta é oferecer snacks livres de crueldade animal a veganos, vegetarianos, simpatizantes e pessoas intolerantes a lactose e glúten através de um clube de assinaturas.

Segundo Samyra Cunha, responsável pela Campanha, a ideia de utilizar uma plataforma de crowdfunding para lançar o projeto é garantir o apoio de futuros assinantes. “Usar a Kickante é uma forma rápida e inteligente de estar próximo ao nosso público alvo e validar o projeto. A ideia inicial da VeggieBox sempre foi atuar com alimentação e entendemos que deveríamos lançar primeiramente um box de beleza e depois o de alimentação”, explica.

A campanha, que tem duração 45 dias, tem como objetivo arrecadar R$20.000,00, para a confecção das snacks box. Durante esses dias, os interessados poderão contribuir com o projeto e também adquirir as caixas com preços promocionais.

“Se atingirmos a meta, transformaremos o projeto em um clube de assinaturas, enviando mensalmente de 6 a 9 snacks, possibilitando uma variação constante e muitos sabores diferentes. Nossa SnackBox é para todos que desejam conhecer uma alimentação gostosa, saudável, vivendo seus valores no prazer da descoberta”, finaliza Andrew.

Fundada em outubro de 2013 a plataforma já lançou mais de 1.000 campanhas e captou mais de R$ 4 milhões.  A Kickante trabalha com campanhas flexíveis, ideais para projetos que não possuem um valor mínimo e podem ser beneficiados a partir de qualquer valor arrecadado, e tudo ou nada. É a única no Brasil a possuir um link exclusivo no Youtube, onde um colaborador pode avaliar se um projeto merece seu apoio e em apenas um clique ser direcionado para a plataforma da campanha. Além de permitir o lançamento de campanhas de forma rápida, desburocratizada e democrática, a Kickante proporciona ainda a possibilidade de colaboradores parcelarem as doações, e organizadores receberem os recursos para seus projetos à vista.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday