Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

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O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

GASTRONOMIA: VeggieBox lança novo projeto na Kickante para venda de caixa de Snacks Cruelty Free

Após sucesso de sua primeira campanha, empresa traz box saudável para auxiliar veganos, vegetarianos e pessoas intolerantes à lactose e glúten a encontrarem novos produtos no mercado. Foto: Divulgação
VeggieBox, e-commerce por assinatura de produtos de beleza cruelty free e veganos, está lançando sua segunda campanha, SnackBox: Descubra Novos Sabores, na plataforma de financiamento coletivo Kickante. A proposta é oferecer snacks livres de crueldade animal a veganos, vegetarianos, simpatizantes e pessoas intolerantes a lactose e glúten através de um clube de assinaturas.

Segundo Samyra Cunha, responsável pela Campanha, a ideia de utilizar uma plataforma de crowdfunding para lançar o projeto é garantir o apoio de futuros assinantes. “Usar a Kickante é uma forma rápida e inteligente de estar próximo ao nosso público alvo e validar o projeto. A ideia inicial da VeggieBox sempre foi atuar com alimentação e entendemos que deveríamos lançar primeiramente um box de beleza e depois o de alimentação”, explica.

A campanha, que tem duração 45 dias, tem como objetivo arrecadar R$20.000,00, para a confecção das snacks box. Durante esses dias, os interessados poderão contribuir com o projeto e também adquirir as caixas com preços promocionais.

“Se atingirmos a meta, transformaremos o projeto em um clube de assinaturas, enviando mensalmente de 6 a 9 snacks, possibilitando uma variação constante e muitos sabores diferentes. Nossa SnackBox é para todos que desejam conhecer uma alimentação gostosa, saudável, vivendo seus valores no prazer da descoberta”, finaliza Andrew.

Fundada em outubro de 2013 a plataforma já lançou mais de 1.000 campanhas e captou mais de R$ 4 milhões.  A Kickante trabalha com campanhas flexíveis, ideais para projetos que não possuem um valor mínimo e podem ser beneficiados a partir de qualquer valor arrecadado, e tudo ou nada. É a única no Brasil a possuir um link exclusivo no Youtube, onde um colaborador pode avaliar se um projeto merece seu apoio e em apenas um clique ser direcionado para a plataforma da campanha. Além de permitir o lançamento de campanhas de forma rápida, desburocratizada e democrática, a Kickante proporciona ainda a possibilidade de colaboradores parcelarem as doações, e organizadores receberem os recursos para seus projetos à vista.




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