MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ENTRETENIMENTO: Com mercado fitness em alta Arnold Classic Brasil deve reunir 80 mil pessoas no Riocentro

Feira de negócios apresenta novidades do setor e deve movimentar R$ 100 milhões. Foto: Divulgação
Segunda maior economia mundial nas áreas de fitness e de nutrição esportiva, o Brasil se prepara para receber o maior festival multiesportivo e feira de negócios do setor. O Arnold Classic Brasil 2015, em sua terceira edição, ocupa o Riocentro, no Rio de Janeiro, de 29 a 31 de maio, reunindo 190 estandes de marcas do mercado de nutrição, fitness e saúde, que prometem movimentar R$ 100 milhões em negócios - R$ 20 milhões a mais do que no ano passado. Oitenta mil visitantes são esperados para o evento, que recebeu R$ 10 milhões em investimento. Mais de 10 mil atletas amadores e profissionais participarão em 33 competições esportivas de diversas modalidades, incluindo Bodybuilding, Strongman, Street Workout, Pole Dance, Pula Corda, Espaço Paradesportivo, Cross Fit, Luta de Braço, Luta Olímpica, Capoeira Xadrez, Frescobol, Remo, Pebolim, Ginástica Artística, Jiu Jitsu, Karatê, Forma, Sanda, Aikidô, Tênis de Mesa, Judô, Powerlifting, Corrida e Taekwondo. 

Na área técnica, 80 palestras com especialistas em nutrição, medicina esportiva, educação física e até gestão de lojas de suplementos integram o congresso técnico Arnold Conference, que traz ainda, pela primeira vez, o painel "Arnold Showcase" - uma entrevista ao vivo com Arnold Schwarzenegger, conduzida pelo apresentador Marcos Mion. "Nosso objetivo é trazer sempre um panorama atualizado das novidades do mercado fitness nacional e internacional e promover um ambiente favorável para que os profissionais possam descobrir, dialogar, vender, comprar e, claro, celebrar a saúde", aposta Ana Paula Leal Graziano, diretora geral do Arnold Classic Brasil.

No segundo país com maior número de academias no mundo, já são mais de 30 mil de acordo com a Associação Brasileira de Academias (Acad), o mercado fitness fechou 2014 com faturamento de R$ 1,2 bilhão - 10% a mais do que em 2013, de acordo com pesquisa da Brasnutri (Associação Brasileira dos Fabricantes de Suplementos Nutricionais e Alimentos para Fins Nutricionais). 

A Probiótica, que hoje possui um portfólio com mais de 105 produtos focados em nutrição esportiva, é prova do mercado aquecido. Patrocinadora do Arnold Classic Brasil, a empresa dobrou de tamanho em dez anos. De acordo com a gerente de produtos Érica Zago "o mercado de nutrição esportiva brasileiro cresce consistentemente e tem potencial de duplicar nos próximos cinco anos. A imagem e grandiosidade do evento é um importante alavancador desse crescimento. Para a Probiótica, empresa líder no segmento, a feira é uma excelente oportunidade de estar próximo de atletas, lojistas e consumidores, levando inovação, informação e entretenimento".

Também patrocinadora do Arnold, a Integralmédica cresceu 34% a mais em 2013 do que no ano anterior. Neste ano ampliou seus investimentos no evento em 10% e vai trazer um estande de 170 m² dividido em espaços personalizados com atletas, palestras e Cozinha Experimental, onde serão preparadas receitas fit. "A parceria com o Arnold Classic Brasil traz bons resultados e um desenvolvimento para o setor de suplementação, que cresce a cada ano. Os investimentos programados para a participação no evento representam uma oportunidade de novos negócios. Para este ano a expectativa é de um aumento significativo nas vendas e no número de novos clientes", declara Filipe Bragança CEO da Integralmédica.

Mariane Morelli, diretora comercial do Laboratório Supley, responsável pela linha Max Titanium, que patrocina o Arnold Showcase, também comemora as vendas: "No ano de 2013, crescemos 150% e, no ano de 2014, pudemos contabilizar um crescimento de 70%, o que demonstra o fortalecimento da marca em todo o Brasil. Estes resultados expressivos estão sendo alcançados por vários fatores: comprovação em qualidade, investimentos em marketing e lançamento de produtos inovadores. Neste momento promissor, participar da feira ACB é de extrema importância. Primeiro, por ser uma feira mundialmente conhecida, e segundo, por divulgar a prática do esporte e a suplementação como uma forte aliada para a busca constante da qualidade de vida".


Novos produtos fitness nas prateleiras 

Com 30 lojas em todo o Brasil, a rede de suplementos alimentares Flex Nutrition tem crescido 100% ao ano e patrocina hoje 20 atletas. Ela vai lançar em seu estande o Flex Smoothies, um conceito inovador em shakes customizáveis, além da nova coleção de sua marca de roupas esportivas, a Flex Hardcore Clothing. 

No estande da New Millen, onde será possível fazer degustação de diversos produtos e conhecer as novidades, o destaque será a AmendoWhey, uma pasta de amendoim com Whey Protein em sua composição, que será lançada especialmente para o evento.

Na Carduz estarão em exibição produtos como o shake proteico Combat 100% Isolate, fonte de alta proteína, zero carboidrato e zero gordura; a água de coco com proteína Coco Protein; e a barra de proteína assada com alta proteína Combat Crunch Bar.

A Max Titanium traz seus mais recentes lançamentos e que se aproximam muito das demandas de mercado: omelete (Omelet 5:1, cinco claras para uma gema), chocolate em barra proteínado e mousse (Top Choco e Max Mousse), sorvete (Ice Top), proteína vegana de grãos de arroz e ervilha (Natural Vegan) e até mesmo a última das tendências: batata doce, e em pó!

Até o jogador Ronaldinho Gaúcho se rendeu ao bom momento do mercado. O jogador vai lançar na Arnold Classic Brasil sua marca de suplementos, a Athletic Elite 10. A marca AE10 é voltada para atletas de todos os esportes que estão querendo atingir o auge do condicionamento físico. Além de nutrição, a feira também vai trazer novidades em equipamentos e aparelhos, moda e vestuário, calçados, revistas e outros produtos.

EXPOSITORES: 
100% Hard Core Bodybuilding; 2Go Bag; 4 Fuel; ABE America; Abenutri; About Time; Albumina Naturovos; Athletica Nutrition; Atlantica Editora; Beast Sports / Midway Labs USA; Benutrix; Bia Brazil; BiotechUSA; Black Skull; Body Curves Fitness; Bodyaction; Bodyfit; BR Muscle; Brasnutri; BT Brothers; Bulking; Carduz; Celsius; Commar (UBS / Magnum / Scitec); Crawfitness; Dymatize; Dynamic Lab; Dynamite Brazil; Editora Globo; Equipilates; Essential Nutrition; Exetex Sports; Exreme Bags; EX Commerce; Fit Clothing Line; Fleischeggs; Flex Nutrition Fullife Nutrition; G-Action Suplementos; Glanbia (ON/BSN); GT Nutrition; Hotwhey; Ilha Bella Fitness; Império Fitness; Import Sports; Imports Research; Inovação e Saúde; Integralmédica; Inzer e House of Pain; Jantana / PGS; Jay Jay; Keeppack; Labellamafia; Lipsoul Girls; Lupo Sport; Madrugão Suplementos; Magnum; Mar & Mar - Potes & Frascos; Max Titanium; Maxforce; Maxxi Ovos; MD Latino; Metamorfose Brasil; Met-RX; Midway; Mixer Twist; Monster Physique; Moove Sports; Muscle & Fitness Brasil; Muscle Designers; Neonutri; New Millen Suplementos; NOS Sports Nutrition; Nutratec; Nutri Import (MHP / Musclemeds); Nutrilev Fitness; Nutratec; Onda Viva; Otomix; Pasta Mandubim; Paul Sacks; Phorte Editora; Physical Shop; Physis Nutrition; Planet Girls Fitness; Porto Fit; Probiótica; Promocional Fitness; Prowess Nutrition; Revista Empresário Fitness; Revista Endorfina; Revista Garra Sport; Revista Suplementação; Revista Tatame; Rock 360; RSS Fitness; San (Cyclone Cup); Sanomax; SPM Esportes (Bodybuilders ®/BRN Foods); Sport Runner; Suplylife; SY; The Cardio Boss; Truex Fitness; UPS Modas; Vestem; Vitafor; WW Sports; Yanq Fitness; Yellow Fit.


Sobre o Arnold Classic Brasil 2015
Entre os dias 29 e 31 de maio, o Rio de Janeiro vai respirar esporte e saúde com o Arnold Classic Brasil 2015, evento mundial chancelado pelo ator Arnold Schwarzenegger, que reúne competições esportivas, performances, feira de negócios e congresso técnico. Este ano, pela primeira vez, todas as etapas do Arnold Classic Brasil acontecem no Riocentro. Mais de 10 mil atletas amadores e profissionais do mundo todo são esperados para participar em mais de 30 modalidades esportivas. O Arnold Classic Brasil é organizado pela Savaget & Excalibur, com patrocínio Diamond da Black Skull, Integralmédica e Probiótica e patrocínio Gold, da Champion e Lupo Sport. O evento tem apoio da BPI Sports e apoio institucional da Abrese, Apex Brasil, Abenutri, Brasnutri, ABIH, Brazilian Sports, IFBB RJ e IFBB Brasil.
http://www.arnoldclassicbrasil.com.br/ 

Sobre o Arnold Conference
Atletas e profissionais de nutrição, medicina esportiva e educação física terão a oportunidade de assistir a palestras com grandes nomes da área durante o Arnold Conference, que acontece de 29 a 31 de maio no Pavilhão 5 do Riocentro. Durante os três dias serão abordados temas como nutrição esportiva, bodybuilding, gestão de lojas de suplementos, entre outros, com o objetivo de elevar o nível de profissionais ligados à saúde do esporte no país. As inscrições para as palestras devem ser feitas no site http://www.arnoldconference.com.br/

Sobre o Arnold Sports Festival
O Arnold Sports Festival foi criado há 27 anos por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, em Ohio (EUA), se tornando o maior evento multiesportivo do mundo. Desde 2011 o evento vem expandindo suas fronteiras. Primeiro ganhou uma versão europeia, o Arnold Classic Europe, que já teve três edições em Madri (Espanha). Em seguida foi a vez de o Rio de Janeiro sediar a edição da América Latina, que acontece pelo terceiro ano consecutivo. Em março de 2015, a Austrália sediou o evento pela primeira vez, em Melbourne. Para maio de 2016 já está confirmada a primeira edição da África, na África do Sul, e a China está sendo estudada como sede para o primeiro evento na Ásia.

Serviço Arnold Classic Brasil
Data: 29 a 31 de maio
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
Horários: 
29 e 30 | sexta e sábado (Profissionais do setor: das 10h às 14h / Visitantes: das 14h às 20h)
31 | domingo (Visitantes e Profissionais do setor: das 10h às 18h)







Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais !
Instagram: @oresumodamoda


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual