Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

TURISMO: Segundo transatlântico da MSC Cruzeiros a passar pelo processo de revitalização volta a navegar

Com novas áreas de lazer, mais opções de restaurantes, novos espaços dedicados ao público infantil e novas cabines, o MSC Sinfonia partirá para seu cruzeiro inaugural na Europa. Foto: Divulgação
MSC Cruzeiros, maior empresa de cruzeiros privada e quarta maior desse segmento no mundo, líder de mercado no Mediterrâneo, América do Sul e Sul da África, anuncia que o MSC Sinfonia acaba de deixar Gênova, na Itália, para retomar suas operações após passar por um inovador trabalho de expansão e revitalização no estaleiro Fincantieri, em Palermo, na Itália.  

Batizado de Renaissance, o programa de revitalização da MSC Cruzeiros teve início em 2014 para expandir e renovar quatro dos 12 transatlânticos da frota atual, até o fim de 2015. A Fincantieri, uma das principais construtoras navais do mundo, é a responsável por executar o programa. Em um processo de 10 semanas, os navios são cortados ao meio e recebem uma estrutura pré-fabricada, aumentando a quantidade de cabines e criando novos ambientes internos totalmente diferenciados. Ao todo, o projeto demandará um investimento estimado em 200 milhões de Euros.  

MSC Sinfonia entrou na doca seca em janeiro desse ano e retornará agora ao trabalho com espaços a bordo totalmente renovados para os hóspedes. O projeto incluiu a inserção de mais cabines com varanda, áreas públicas mais espaçosas, novas opções de restaurantes e clubes dedicados ao público mais jovem, incluindo o Spray Park, um parque com cascatas e tobogãs.  Graças à parceria recentemente firmada entre aMSC Cruzeiros e as líderes de mercado em cuidados infantis e brinquedos, o MSC Sinfonia terá uma área especial para crianças equipada com produtos Chicco® e Lego®.  

O transatlântico partiu para seu primeiro minicruzeiro para Ajaccio, Barcelona e Marselha antes de voltar para Gênova e iniciar uma série de cruzeiros pelo Mediterrâneo, com paradas nas Ilhas Canárias, Ilha da Madeira, na Espanha e em Portugal. 

No dia 6 de maio o navio partirá de Gênova com destino ao norte europeu para sua temporada de verão em roteiros de sete noites. Os viajantes do MSC Sinfonia poderão explorar os fiordes noruegueses ou as joias do Báltico: Copenhagen, Helsinki, Estocolmo, São Petersburgo e Tallinn.  

MSC Sinfonia é o segundo navio da companhia a passar pelo processo de restauração e extensão, depois de seu irmão MSC Armonia, que retornou ao mar em novembro de 2014. Em abril será a vez do MSC Opera. Na ocasião ele navegará até a doca da Fincantieri, em Palermo, para iniciar o processo de revitalização, que será concluído no final de agosto. O MSC Lirica também participará do programa Renaissance voltando a navegar no final de outubro, já revitalizado, para sua jornada rumo a temporada sul americana.  

Em linha com os planos de expansão da companhia, a MSC Cruzeiros também anunciou recentemente o MSC Seaside, o primeiro navio da próxima geração da classe de mesmo nome que navegará, a partir de novembro de 2017, durante todo o ano, de Miami para o Caribe. Ainda reforçando o crescente foco da empresa no mercado norte-americano, as operações da MSC Cruzeiros baseadas em Miami serão beneficiadas pelo recém-renovado e ampliado cais no terminal de PortMiami, proporcionando ainda mais comodidade e excelência aos seus hóspedes.  

Desde 2004 a armadora aumentou sua capacidade em 800%, transportou 1,67 milhão de hóspedes e encerrou o ano de 2014 com excelentes resultados, atingindo um volume de negócios estimado em 1,5 bilhão de euros. A armadora ainda estima para este ano um crescimento adicional de 10%.

Serviço 
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros



Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras