Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: ViaRosa lança a linha WOOD+

O conforto da madeira com a resistência e praticidade do porcelanato. Foto: Divulgação
ViaRosa Porcelanato, referência nacional na produção e comercialização de pisos e revestimentos, lança a linha WOOD+ (+prático para assentamento, + leve, + resistente que o laminado e com melhor custo benefício).

A linha reproduz nas peças o aspecto da madeira natural, que proporciona ao ambiente um toque acolhedor e moderno. Vale destacar que os modelos são retificados e possibilitam a utilização de uma junta mínima de 2mm entre as peças.

Além disso, todos contam a tecnologia de impressão digital Full HD, que reproduz com perfeição os detalhes da madeira. Todos os modelos estão disponíveis em dois formatos 14x90cm e 22x90cm, com indicação para áreas internas e externas. 

Veja os modelos:

Nome do produto:AMAZON
Tipo:Porcelanato
Formato:14x90cm e 22x90cm
Indicação de uso: Indicado para áreas internas e externas secas
Características do produto:Variação de desenhos, que permite uma aparência mais natural de madeira envelhecida. Tem superfície super lisa com toque de seda.

Nome do produto:Laminato Marrom
Tipo:Porcelanato
Formato:14x90cm e 22x90cm
Indicação de uso: Indicado para áreas internas e externas secas.
Características do produto: Com característica natural da madeira, as lâminas apresentam aparência similar a dos pisos laminados naturais, e apesar da variação no desenho, não apresenta variação na cor. Disponível nas cores marrom e canela.

Nome do produto: Laminato Canela   
Tipo:Porcelanato
Formato:14x90cm e 22x90cm
Indicação de uso: Indicado para áreas internas e externas secas.
Características do produto: Com característica natural da madeira, as lâminas apresentam aparência similar a dos pisos laminados naturais, e apesar da variação no desenho, não apresenta variação na cor. Disponível nas cores marrom e canela.


Nome do produto:Maple White  
Formato:14x90cm e 22x90cm
Tipo: Porcelanato
Indicação de uso: Indicado para áreas internas e externas secas
Características do produto:Com característica natural da madeira, as lâminas contam com aparência similar a dos pisos laminados, e apesar da variação no desenho, não apresentam variação na cor. Com superfície lisa e toque de seda, o produto é indicado desde pequenas áreas até grandes espaços, como por exemplo: salas, corredores e quartos.

Nome do produto:Naturale Brown  
Formato:14x90cm e 22x90cm
Indicação de uso: Indicado para áreas internas e externas.
Tipo:Porcelanato
Características do produto:Superfície com relevo que simula uma madeira envelhecida aplainada. O diferencial está no relevo que fica no sentindo contrário aos veios. Os produtos contam ainda com variação nos desenhos tornando o produto mais natural.

Nome do produto:Walnut Noce
Formato:14x90cm e 22x90cm
Indicação de uso: Indicado para áreas internas e externas.
Tipo:Porcelanato
Características do produto:Superfície com relevo que simula uma madeira envelhecida aplainada. O diferencial está no relevo que fica no sentindo contrário aos veios. Os produtos contam ainda com variação nos desenhos tornando o produto mais natural.




Destaque seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"