Cinco modelos de bolsas para investir neste inverno

Imagem
Modelos que unem versatilidade, conforto e estilo são a aposta da estação. Fotos: Divulgação O inverno se aproxima e com ele chegam novas oportunidades para renovar o guarda-roupa com as últimas tendências da passarela. Porém, muitos olhos se voltam ao vestuário, deixando uma peça indispensável do look de fora: as bolsas , acessórios que além de complementarem qualquer visual, são práticas, úteis e por que não dizer confortáveis?  Para ajudar você a apostar nos modelos da temporada, a Lethycia Schulter Bodan, gerente de estilo da Usaflex, compartilha dicas valiosas sobre como escolher as bolsas da Usaflex perfeitas para aproveitar os dias mais frios. Bolsa Matelassê As bolsas matelassê são verdadeiros clássicos da moda, que nunca saem de estilo e sempre adicion

DECORAÇÃO: Decortiles apresenta coleção Anjos por Jesus Fernandes

A coleção foi desenvolvida em parceria com o artista plástico Jesus Fernandes. Foto: Divulgação
Transformar cerâmica em verdadeiras obras de arte é a razão da parceria entre o artista plástico Jesus Fernandes e a Decortiles. A azulejaria portuguesa, ganha vida sobre os clássicos azulejos brancos em pinceladas que viajam por uma infinita cartela de azuis e dão origem à coleção Anjos.

A coleção rica em detalhes e elementos marcantes definem o trabalho de Fernandes que impressiona pela singularidade e faz das peças Decortiles artigos exclusivos de decoração.

Nas mãos do artista plástico, as 40 peças que compõem o painel ganham vida e dão às paredes uma forma única de expressão. O artista utiliza a técnica milenar portuguesa e segue uma linha acadêmica, no estilo Realista. “É um painel bem figurativo, que trata de um tema global, sem seguir uma religião específica. Minha intenção é passar uma ideia de paz, pureza e simplicidade, que são representados muito bem pelas crianças”, explica. 

A Decortiles propõe uma nova maneira de olhar para a cerâmica. Criada na Eliane Revestimentos Cerâmicos, uma pioneira e referência no mercado, a marca é reflexo de toda brasilidade e orgulho de um produto único feito no Brasil.

Unindo a necessidade de morar bem com o desejo de autoexpressão, a Decortiles cria produtos que respiram arte, moda e arquitetura. A paixão pelo design faz a marca ir muito além da decoração buscando observar os movimentos e as transformações do mundo.

O resultado dessa busca constante são revestimentos exclusivos que combinam tecnologia com o resgate e a beleza do feito à mão, uma união que possibilita experiências além do universo material.




Acompanhe:    @decortiles     /decortilesbrasil



Destaque sua marca aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell