DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Verão 2015 da Kildare aposta na descontração das cores


Fotos: Divulgação

Com a chegada das temperaturas mais altas, a cartela de cores da Kildare entra no clima de descontração, trazendo à tona detalhes em tons mais intensos e com a cara do verão 2015. A atitude urbana se reflete na coleção da marca como forma de evidenciar o perfil do homem moderno e contemporâneo. Detalhes estratégicos, como solados, cadarços e acabamentos especiais, recebem nuances vermelhas, azuis, amarelas e verdes, que contracenam em plena harmonia com os neutros e terrosos.


As referências coloridas dão vida a modelagens de tênis, mocassins, joggings, siders, abotinados e sapatos. Além de roubar a cena em adereços, os tons adornam cabedais e garantem peças com um visual despojado e alinhadas com os desejos do público masculino. Tendo a nobreza do couro com matéria-prima principal, os artigos evidenciam superfícies lisas ou acamurçadas, ressaltando inspirações rústicas e irreverentes, e prezando sempre pela sinergia entre estilo e conforto.





EMPRESA – A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em São Leopoldo (RS), Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 652 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.