Conheça casaco multifuncional que promete revolucionar a praticidade das peças

Imagem
A Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, lança peça que se transforma em vestido e até mesmo em cropped. Foto: Divulgação Já imaginou não ter que escolher entre conforto e estilo, ou entre desempenho e sofisticação ao selecionar uma roupa? Trazemos big news - agora, você não precisa mais.  A busca por peças versáteis e funcionais que acompanhem o ritmo acelerado dos brasileiros tornou-se uma necessidade, desde a corrida matinal até o happy hour depois do trabalho. Independentemente da agenda, muitas vezes nos vemos tendo que nos virar com o que temos em nossa bolsa. Mas e se houvesse uma única peça que pudesse se ajustar às variações climáticas, proporcionando conforto e proteção em todas as situações? Independentemente da agenda, muitas das vezes, é preciso se virar com o que temos ali na bolsa

MODA: Tamancos em destaque no verão 2015 Usaflex


Modelagem marca presença evidenciando animal print e trabalhos artesanais. Fotos: Divulgação

Eleitos entre as principais tendências para o verão 2015, os tamancos – modelagem marcante nos anos 90 - marcam a sua retomada definitiva para os pés das mulheres brasileiras. E, pensando na perfeita sinergia entre conforto e estilo, a Usaflex aposta no modelo em diversas versões, com opções para todos os gostos e momentos do dia-a-dia.

Práticos e extremamente versáteis na hora de vestir, os tamancos são reconhecidos pela sua elegância vintage. Com ares modernos, a Usaflex traz o modelo com salto anabela, a opção ideal para um caminhar leve e confortável nos momentos de trabalho e descontração.


Estampas em animal print, referências étnicas e trabalhos artesanais aparecem em destaque, assim como uma cartela de tons fortes e intensos, como vermelho e amarelo, que trazem para os pés a vibração da estação mais quente do ano.



EMPRESA – Fundada em 1998, a Usaflex tem sede em Igrejinha/RS e produz calçados exclusivamente em couro. Direcionada ao público feminino, a marca se destaca por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e inovação em cada artigo. Com produção diária de 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas para se adaptar aos mais diversos perfis de consumidoras.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell