DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Outubro Blush começa nesta semana

Em Curitiba, Liz dá início à segunda edição da campanha de prevenção ao câncer de mama. Foto: Divulgação

A Loja Liz Pátio Batel em Curitiba/PR dá início à segunda edição da campanha Outubro Blush, de conscientização de suas clientes em relação ao câncer de mama. O Outubro Blush é um evento em alusão ao Outubro Rosa, com objetivo de informar as consumidoras e, ao mesmo tempo, ajudar instituições que trabalham no atendimento às mulheres vítimas da doença.



"O blush é a denominação da cor rosada das peças Liz", explica a proprietária da Liz Pátio Batel e idealizadora do evento, Alison Mazza Lubascher. Segundo ela, todas as clientes que comprarem peças nesta cor, durante o mês de outubro, estarão contribuindo com a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba. Para Alison, o objetivo é levantar mais de R$ 5 mil, para a doação ao hospital.



Além disso ação vai conscientizar as clientes em relação à importância da detecção precoce do problema, que pode aumentar as chances de cura em até 95%. Durante toda a campanha, a Liz vestirá a loja do Pátio Batel de cor-de-rosa e, além de reverter parte das vendas no combate ao câncer, premiará todas as clientes que fizerem compras acima de R$ 350,00. Parceiros como Morana, Dromm, Caudalie, Moncloa, Carmim, Spa Tereza Zanchi e Torriton Beauty & Hair participam da ação presenteando com descontos especiais, produtos e serviços.