DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Consultora de moda da FIP indica tendências para a coleção Primavera-Verão


Fotos: Divulgação

A poucos dias da Primavera já é hora de rever o guarda-roupa para separar e renovar algumas peças que serão tendência da Estação. As flores, típicas da época, vão refletir também nas roupas, além de peças curingas como o jeans e o monocromático preto e branco, devidamente reinventados. Outro destaque está na inspiração dos anos 50, com looks delicados e coloridos. Os tecidos vazados também devem vir com tudo, conferindo um toque especial no visual. A equipe de marketing da FIP, conta os detalhes e dá algumas dicas de como usar e abusar das novidades da coleção Primavera-Verão.

Blue Jeans

O jeans deve continuar em alta no Verão 2014/2015. A dica é apostar na lavagem clara e desbotada que deixam o tecido com aspecto de usado e envelhecido, perfeito para quem gosta de produções mais descontraídas e despojadas. O jeans tradicional escuro também pode ser combinado com outro de lavagem, criando um look all jeans.


Anos dourados

A cintura marcada e looks que destacam a feminilidade e glamour típicos dos anos 50 também servem de inspiração nesta coleção. A silhueta pode ser marcada com cintos ou pela própria modelagem da peça. Cores e estampas que também remetem à época vêm com força total.

O charme dos recortes

Os tecidos vazados com recortes específicos são os detalhes que farão a diferença e darão um toque especial no visual. Vestidos, blusas ou saias com rendas, bordados e tecidos, como o couro com desenhos vazados, passam a ideia de frescor, que é a cara do Verão. Sem contar no estilo mais informal, mas com um toque glam e ousado.


Flores e natureza

A estampa floral está de volta e com força total. Desta vez, as flores em tamanhos médios e grande estão em alta e devem colorir e trazer um pouco de romantismo para as produções. A natureza em si vai estar presente nas peças, como coqueiros, camuflagens, frutas e paisagens que remetam ao clima de férias.


Clássico reinventado

Na dúvida é sempre recomendado optar pelo clássico, aquele que nunca sai de moda, mas que sabe se renovar. Para a coleção Primavera-Verão, a dupla preto e branco será mais usada para a noite, em peças únicas ou em combinações. O duo vai do básico ao sofisticado, com adequações a diferentes situações. Além disso, as cores se ajustam a todos os tons de pele e formato de corpo, ou seja, é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa


Saias estilosas

A saia trompete, que teve sua origem da saia lápis, é o modelo fit and flare, queridinho do momento. O modelo é marcado na cintura, reto e mais soltinho com babados na ponta. A saia pode ser usada em diversos comprimentos, do mini ao longo, dependendo da ocasião. A peça é bem versátil e feminina permitindo diversas combinações. Sem dúvida é o must have da Estação.


 
FIP



Siga a FIP também no Facebook

Rodovia Antônio Heill, km 23, 3.800, Brusque (SC)