MODA: Cavalera leva personagens da Turma da Mônica para seu retorno às passarelas

Imagem
Marca apresentou looks em parceria com a Mauricio de Sousa Produções em seu evento, que surpreendeu os presentes com a aparição dos personagens Mônica e Cebolinha   Crédito: Mauricio de Sousa Produções A irreverente Cavalera fez um retorno triunfal às passarelas no último dia 17 de abril. A marca criou um evento para apresentar sua coleção com o tema nostalgia, no Centro de São Paulo, e contou com uma participação muito especial. Os convidados, que assistiram ao lançamento de peças icônicas de streetwear da Turma da Mônica, também presenciaram uma intervenção divertida: os personagens Mônica e Cebolinha abriram a passarela, assistiram ao desfile na primeira fila e retornaram com Alberto Hiar e Victor Miranda para participarem dos aplausos finais.   A surpresa da noite foi um Sansão gigante, feito com centenas de balões infláveis, que desfilou de mãos dadas com uma modelo com vestido vermelho, também confeccionado pelo mesmo material do famoso coelho azul. Crédito: Mauricio

DECORAÇÃO: Mulheres são 70% dos compradores online de móveis


Levantamento exclusivo da LojasKD analisa milhares de consumidores para traçar perfil. Foto: Divulgação

O comércio digital de casa e decoração no Brasil movimentou quase R$ 1 bilhão só no primeiro semestre de 2014, segundo dados da E-bit. Com o volume de vendas em crescimento, a LojasKD (www.lojaskd.com.br), loja virtual do segmento, elaborou um perfil dos consumidores de móveis pela web. Foi feita uma pesquisa exclusiva com mais de 6 mil compradores entre os meses de julho e setembro.

O levantamento indica que os principais consumidores são mulheres cosmopolitas: cerca de 70% dos clientes são do sexo feminino e moram predominantemente nos grandes centros urbanos. Os dados apontam também que mais da metade dos compradores (55%) têm entre 25 e 34 anos e são provenientes, em sua maioria, das classes B e C.

Entre os itens mais procurados da LojasKD estão cadeiras, nichos, racks, jogos de cozinha e sala de estar. O ticket médio dos móveis é de R$ 405. “As compras costumam ser planejadas e o maior volume de vendas ocorre no último trimestre do ano, devido ao 13º salário dos consumidores” explica Thiago Gomes, diretor do e-commerce.

A LojasKD oferece móveis avulsos e projetos de ambientes completos para todos os cômodos da casa, além de disponibilizar o Studio LKD, com decoradores e arquitetos à disposição para consultorias online de projetos. O e-commerce possui também um blog com dicas de decoração. “Mais do que expor produtos, queremos inspirar os clientes com ideias, dicas de decoração e tendências”, afirma Gomes.





Sobre a LojasKD:

E-commerce de móveis que oferece mais de 21 mil produtos e cerca de 3 mil ambientes planejados, além da ferramenta de decoração online StudioLKD, que conta com mais de 3 mil profissionais da área. Com um elogiado sistema de entrega, atende a todo o país. A loja tem compromisso com o meio ambiente, possuindo o Ecoselo e o certificado BioMóvel. Fundada em 1997 por Nelso Fiorin, a LojasKD tornou-se 100% digital em 2012 sob a direção de Thiago Gomes, ambos indicados ao prêmio Empreendedores do Ano em 2014. www.lojaskd.com.br. Telefone: (41) 3059-4200.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell