Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

DECORAÇÃO: Cozinha com cara e cor de primavera


Cores vibrantes e utensílios alegres podem dar o tom da estação em sua casa. Foto: Divulgação

Com a chegada da primavera as flores invadem as casas, os dias se tornam mais alegres e a presença do sol se torna cada vez mais frequente. É a hora certa de dar vida ao cotidiano da sua cozinha, com a opções alegres e divertidas da Regali Per La Casa.

De acordo com a arquiteta Tatiana Andolfato, sócia proprietária da Regali Per La Casa, com ideias práticas e inovadoras é possível entrar em sintonia com a estação sem precisar de grandes mudanças. "Investir nas cores pink e azul tiffany para seus utensílios já é um grande passo. São cores alegres e bem vibrantes. Você também pode incorporar elementos da natureza à decoração, o que com certeza deixará seu cômodo com um tom bem primaveril.", explica.

Entre os destaques da loja para esta época do ano é possível encontrar opções que usam e abusam de referências a fauna e a flora, como é o caso do infusor para chá com formato de flores. Quer melhor representação da primavera do que esta? Ou ainda as espátulas para bolo animal print, que além de serem a cara da estação ainda deixam sua cozinha super na moda.

Itens inspirados em borboletas esbanjam delicadeza, trazem um belo toque de feminismo para sua cozinha e representam muito bem essa época do ano. "As borboletas fazem bonito onde quer que estejam, pode ser em uma xícara, um copo ou até mesmo na pintura de uma prato para bolo.", complementa a profissional.

Importante lembrar que paisagens floridas e com exuberância de cores serão super bem vindas na cozinha. "Nada como chegar em casa para cozinhar e dar de cara com um mix de utensílios de design tão alegres. O espaço, sem sombra de dúvidas, ganha graça e muita leveza.", finaliza Tatiana.


 
Serviço:



Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br



Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059



Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059



Curitiba / PR

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Ferragamo Hug Bag