MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

TURISMO: Em crescimento, valor médio de diária em hotéis no Brasil atinge R$ 347 durante o primeiro semestre de 2014

A Copa do Mundo da FIFA e a desvalorização do real foram fatores decisivos no aumento em relação ao mesmo período de 2013. Foto: Divulgação

O valor médio das diárias de hotel no Brasil no primeiro semestre de 2014 alcançou a marca de R$ 347, 4% acima da média do mesmo período no ano anterior. Os dados, divulgados na nova versão do Hotel Price Index (HPI)* - ranking produzido pela Hoteis.com, sugerem um aquecimento no mercado hoteleiro nacional.

Entre os principais motivos para o resultado, estão a realização da Copa do Mundo e a desvalorização do real no início do ano, que, apesar da recuperação nos meses seguintes, não foi o suficiente para deixar a moeda nos mesmos níveis do início de 2013. Estes fatores influenciaram no aumento de visitantes estrangeiros.

A competição foi crucial no aumento de valor das diárias em 10 das 12 cidades sede. As exceções foram Cuiabá e São Paulo. Na capital mato-grossense, o número de visitantes acabou sendo menor do que o esperado, o que resultou em uma queda de 10%, com valor médio de R$ 221.

No caso de São Paulo, o volume de torcedores não compensou a redução de viagens de negócios durante o período, levando a uma queda na taxa de ocupação dos hotéis. Desta forma, a cidade ficou apenas em 12º no ranking, com valor médio de R$ 322, 2% menor do que o registrado no primeiro semestre de 2013.

Do outro lado, o Rio de Janeiro, que esbanjou uma ocupação média de 93,8% durante todo o torneio, com um pico de 97,66% na noite da final entre Alemanha x Argentina, registrou um aumento de 9% no preço médio das diárias, assumindo a ponta do ranking com R$ 523. Valor bem a frente do segundo lugar, Guarujá, no litoral paulista (R$ 488). Outras cidades sede que tiveram crescimento considerado foram Natal (R$ 340, +46%), Fortaleza (R$ 309, +41%), Salvador (R$ 331, +40%) e Brasília (R$ 371, +28%).

Porém, não foram apenas as cidades participantes da competição que registraram bons resultados. Entre os destinos que tiveram uma evolução de dois dígitos, estão Uberlândia (R$ 199, +28%), São José dos Pinhais (R$ 240, +18%), João Pessoa (R$ 226, +13%), Ipojuca (R$ 341, 12%), Goiânia (R$ 239, +10%) e Gramado (R$ 361, +23%). Por sinal, a cidade gaúcha mostrou também o bom desempenho dos destinos de inverno, mesmo em período fora de época. Outro destino tradicional longe do litoral, Campos do Jordão ficou em terceiro no ranking nacional, com valor médio de R$ 387 por diária.

“O primeiro semestre de 2014 foi outro período de recorde para o HPI latino-americano e mais um passo em direção à trajetória ascendente que a região vem registrando nos últimos anos. No caso do Brasil, houve o beneficio de sediar a Copa do Mundo, impulsionado principalmente pela maior demanda internacional, uma vez que os brasileiros foram mais conservadores com as escolhas das diárias. No outro extremo, cidades mais voltadas aos negócios não apresentaram esse mesmo padrão, sendo que algumas chegaram a registrar um pequeno declínio”, comenta Carolina Piber, Gerente Geral da Hoteis.com para a América Latina.

Confira o ranking dos 20 destinos com o maior valor médio por quarto no Brasil durante o primeiro semestre de 2014:



Destino

Valor médio no 1º semestre de 2014

Valor médio no 1º semestre de 2013

Variação



Rio de Janeiro (RJ)

R$ 523

R$ 478

+9%



Guarujá (SP)

R$ 488

R$ 535

-9%



Campos do Jordão (SP)

R$ 387

R$ 401

-3%



Búzios (RJ)

R$ 373

R$ 370

+1%



Brasília (DF)

R$ 371

R$ 290

+28%



Barueri (SP)

R$ 369

R$ 361

+2%



Gramado (RS)

R$ 361

R$ 293

+23%



Recife (PE)

R$ 356

R$ 320

+11%



Ipojuca (PE)

R$ 341

R$ 305

+12%



Natal (RN)

R$ 340

R$ 233

+46%



Salvador (BA)

R$ 331

R$ 236

+40%



São Paulo (SP)

R$ 322

R$ 327

-2%



Campinas (SP)

R$ 318

R$ 356

-11%



Belo Horizonte (MG)

R$ 313

R$ 264

+18%



Fortaleza (CE)

R$ 309

R$ 219

+41%



Paraty (RJ)

R$ 278

R$ 278

-



Porto Alegre (RS)

R$ 265

R$ 223

+19%



Belém (PA)

R$ 250

R$ 259

-3%



Balneário Camboriú (SC)

R$ 249

R$ 262

-5%



Foz do Iguaçu (PR)

R$ 247

R$ 251

+2%





* Estabelecido com base 100 em 2004, o HPI acompanha os preços reais pagos por hóspedes em todo o mundo. O relatório mais recente analisa o 1º semestre de 2014. Para mais informações e o relatório completo, acesse: http://www.hotel-price-index.com/

 


Sobre a Hoteis.com



A Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem, operada pela Hotels.com, LP., e oferece mais de 325 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa apresenta um dos maiores times de contratação do mercado, além de oferecer descontos, ofertas especiais e promoções. O envio frequente de newsletter apresenta aos clientes promoções exclusivas e avisa com antecedência sobre descontos que estão por vir. 11 milhões de resenhas de pessoas que se hospedaram nos estabelecimentos estão disponíveis no site para possibilitar aos viajantes o acesso à informação antes de reservar um hotel. Por intermédio do programa de fidelidade Welcome Rewards, os clientes podem ganhar uma diária a cada dez noites reservadas em mais de 90 mil hotéis. Com a Garantia de Equiparação de Preço, caso o cliente encontre valor igual ou menor em um hotel já reservado, a www.hoteis.com reembolsará a diferença. Turistas podem reservar online ou entrando em contato com um dos call centers multilíngues. Aplicativos especiais para celulares e tablets também podem ser baixados no site www.hotels.com/deals/mobile_app/ possibilitando a reserva de hotéis em mais de 20 mil ofertas de última hora. Nos últimos oito anos, a Hoteis.com publicou o premiado estudo Índice de Preços de Hotéis – HPI que, realizado duas vezes ao ano, analisa os valores das diárias de hotéis em diversos países. Atualmente, são produzidas 31 edições diferentes do HPI, sendo cada uma específica por país, e podem ser acessadas em www.hotels.com/hotel-price-index. Siga a Hoteis.com no Facebook, no Twitter e no YouTube. A Hotels.com, LP. integra o grupo Expedia Inc., a maior companhia online de viagens do mundo com um extenso portfólio que integra algumas das mais conhecidas marcas do mundo.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana