Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

TexPrima e Victor Dzenk presentes no Vogue Fashion Night Out 2014 no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

As clientes VIPs do Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, receberão, junto com um convite para participar da quinta edição do Vogue Fashion Night Out, que acontecerá dia quatro de setembro, um lenço com estampa exclusiva do festejado estilista Victor Dzenk. O mimo, com estampa de coruja, símbolo do evento, é resultado de uma parceria de Dzenk com a TexPrima, de tecidos inovadores, que ofereceu o CDC Silk Strecht para a confecção do brinde, e a Prima Digital, estamparia do mesmo Grupo Promex.

O Vogue Fashion Night Out foi criado pela revista norte americana em 2009 com o objetivo de alavancar as vendas de moda, com diversas ações simultâneas das marcas parceiras. Esse ano o Rio de Janeiro dá o start do evento no Brasil, seguido pelas cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória.

De acordo com os executivos da empresa paulista a parceria reforça o compromisso da TexPrima com o universo fashion participando de celebrações importantes como essa.

“Além de grande fornecedor o Grupo Promex é um parceiro fiel que sempre acreditou na marca e mesmo nos momentos mais difíceis esteve ao nosso lado nos apoiando; dedicamos parte do nosso sucesso a essa sintonia sempre positiva,” diz Dzenk.

A TexPrima, já atua no mercado há 23 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

Publicidade

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos