DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Pérolas para que te quero

Divulgação

Clássicas, as pérolas já fizeram sucesso em personagens do cinema, são temas de exposições e até hoje arrancam suspiros das mais céticas. A cantora Rihanna, por exemplo, já se rendeu às preciosinhas e montou um look completo com elas. Repaginadas, as gemas voltam com tudo nessa temporada e aparecem em acessórios e peças de roupa.


Na marca Maria Cereja Acessórios, elas dão o tom em brincos e anéis. Lado a lado com outras pedras de cores claras, formando desenhos abstratos, os modelos dos brincos ganham pegada geométrica, deixando um pouco de lado a delicadeza das pedras. Já nos anéis, as formas lembram rosas, em um anúncio antecipado da primavera.


Não só nos acessórios podemos vê-las. A Zetha, marca da consultora de moda Lu Ribeiro, aposta no handmade com pérolas em itens de moda festa. Os vestidos longos com tule de seda recebem aplicações mil ditando qual o mood chique da vez. Para quem prefere blusas, elas também podem ser vistas formando linhas que acompanham as curvas femininas, no maior estilo “tem que ter”.